Tenho 19 anos e amo um homem de 35 anos.
Nos conhecemos quando eu tinha 18 e ele 34 anos, no primeiro momento em que nos vimos sentimos algo muito forte e ficamos nos olhando. E ele se aproximou, trocamos números e por ai as coisas foram acontecendo.
Ele é um homem muito lindo, cabelo preto (um pouco compridinho mas não chega nos ombros não, tem um pouco de volume) olhos verdes, branco, alto, tem um rosto perfeito e um corpo lindo. Ele é muito atraente mas o que sinto é alem da aparência, sinto que ele me completa, parece ser minha outra metade, antes de me conhecer ele advinhava as coisas que eu gostava, temos nossos gostos bem parecidos, muitas coisas em comum.
Só que estou me encontrando às escondidas com ele, ele é formado, tem profissão, é muito inteligente. Mas minha família jamais aceitaria, porque ele é mais velho. Meus pais já questionaram porquê ele olha tanto pra mim e passa sempre perto da minha casa de carro, quase parando. Meus pais desconfiaram muito de que eu tivesse algo com ele e até me proibiram de sair de casa, tomaram meu celular.
Mas ele ficou sumido por uns tempos pq ele viu que eu sumi, mas logo que ele me viu dnv ele voltou a passar aqui em frente.. detalhe, moramos em cidade grande. Nós estamos nos encontrando, perdi a virgindade com ele. Ele é incrível comigo, muito apaixonado e diz que quer casar. Fingi que estou fazendo um curso a noite so pra poder ficar com ele. Ele é solteiro, não tem ninguém, e me levou pra conhecer a família dele que gostou muito de mim. Ele me compreende, me dá amor e carinho como ninguém deu, eu amo ele e sinto que ele me ama, ele sempre fica preocupado comigo e percebo que ele gosta de me proteger... ele tem isso de querer me proteger.. eu tô com vontade de fugir com ele, de largar minha família pra ficar com ele. Eles não querem aceitar pq ele é mais velho mas eu o amo.. e agora?
P.S - Ele não costuma se relacionar com meninas novas, as namoradas dele tinham a mesma idade que ele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/10/2021 16h36
Se ele gosta mesmo de você, vai ser homem o suficiente pra bater aí na sua casa, encarar seu veio e sua mãe, e explicar a situação, mesmo que seja escurraçado daí num primeiro momento.
Somente nessa situação vc vai descobrir se é só um lanchinho que ele mesmo não quer admitir, ou se tem sentimento de verdade mesmo.
25/10/2021 16h26
Tá pegando um defunto já.
elas respondem
25/10/2021 16h31
Parece que ele tá bem afim de vc mas seus pais tem uma certa razão, o cara pode estar te iludindo pq vc é novinha, ele já é experiente. Nao fuja!
25/10/2021 16h27
Fuja com ele e se foda!
Homem assim gosta de carne fresca e nova, vai te trocar por outra quando você estiver velha de qualquer jeito. Mas vocês se amam, né? Vai lá e faz.