Então tem acontecido diversas coisas no meu relacionamento sobre fidelidade quando estávamos com 5 meses estávamos no parque aquático e ela deixou o celular dela comigo para tirar foto eu resolvi abrir o whats e pra minha surpresa tia ela dando oi e bom dia para 3 caras diferentes em umas da conversas o papo tava meio ela cobrando atenção do cara e tinha muitas msg apagada dela mais o cara respondeu então eu consegui ler. Ela me jurou que era só amigos e não tinha nada de mais porém eu vi o medo no olhar dela. E tbm tinha conversa com o ex discutindo sobre o relacionamento. ela falou que eu não confiava nela e tudo que tinha que confiar. Bem eu acreditei e bola pra frente. Quando fizemos 6 meses fui na casa dela levar chocolate eu deu ela me agradeceu aí brinquei falei e meu presente ela deu risada e falou que não tinha aí eu falei então posta uma foto nossa aí ela falou pra que eu falei ué toda mulher posta e vc nunca postou ela se recusou falou que depois postava aí de noite quando depois de nois discutir sobre isso no whats ela postou uma foto nossa no status do whats aí quando vi eu falei que tava me referindo em postar no insta ou face ela ouviu a msg e não tocou mais no assunto sobre isso. Acredito que ela não queira postar pois tá fazendo alguma coisa errada ela nunca falou a senha do Cel dela até às notificações são bloqueadas e ela evita de todo jeito me dar ele desbloqueado sabe

eles perguntam
2 4
elas respondem
aff
25/10/2021 16h34
provavelmente é traição né moço
25/10/2021 16h35
Sangue de Cristo, essa moça não gosta de você, tá nítido que ela te trai. Como uma pessoa tem um relacionamento sério e não quer postar foto, no mínimo é pra os contatinhos não verem, e também fala com o ex sobre o antigo relacionamento?! Não mano, que sacanagem. Acho melhor você partir pra outra, porque esse relacionamento não está saudável e está acabando com você, está nítido que você está inseguro. Namoro é pra se sentir amado e seguro, e você tá se sentido totalmente o contrário com essa moça, sei lá, tá parecendo que ela esta te usando pra esquecer alguém...
eles respondem
anônimo
25/10/2021 16h30
isso tah cheirando a cifre queimado
anônimo
25/10/2021 16h32
Ela trepa por fora
25/10/2021 16h40
Se valorize cara, já tem indícios suficientes pra saber que ela tá fazendo merda. Não fica se enganando, termine e suma.