O cara me conheceu por acaso, pediu meu número, nos vimos algumas vezes na casa dele e rolou algumas coisas, outro dia rolou sexo de verdade, e nenhum desses dias, nem mesmo o primeiro, ele mandou uma mensagem no dia seguinte, demorava 3 dias pra mandar mensagem e era sempre pra chamar novamente e nunca pra dizer algo...
Eu me culpei muito por ter sido "fácil" mas fui analisar a história e me pareceu q ele nunca esteve disposto a me conhecer de verdade, ele mesmo me disse que não era bom pra se relacionar sem nem conversamos direito ele disse isso logo de cara. Arredei o pé......acho que o que mais dói é que no começo eu realmente achei q ele tivesse interessado, pensei, minha hora de estar com alguém interessante chegou, doce ilusão ;(

elas perguntam
5 6
eles respondem
25/10/2021 16h47
Aí já tava meio óbvio o que ele queria né, tem que ta mais esperta kk
25/10/2021 16h46
Nunca houve nada.
anônimo
25/10/2021 17h37
Ele só quer te comer ou vc sai fora ou vai ser sor marmita dele
25/10/2021 18h08
Me parece que nunca houve mesmo.
anônimo
25/10/2021 18h10
Você está equivocada, ele tem interesse em você até hoje.
elas respondem
anônima
25/10/2021 16h48
Nunca.
25/10/2021 16h53
Vc viveu um caso totalmente casual, misericórdia saia com vc e nem te mandava nada depois! Foi só sexo mesmo, desde o começo.
anônima
25/10/2021 16h59
Ele não tem interesse em namoro e se ele não te dava atenção, era pra vc ter dado um pé na bunda dele.
anônima
25/10/2021 17h26
A questão não é voce ter sido facil ou dificil, mas deveria já ter visto de saida que ele é um cafageste de carteirinha, até pela forma como te tratou como um objeto, só queria sexo fácil e não relacionamento. É fácil descobrir já de imediato quando o cara só quer sexo, o problema é que grande parte das mulheres fecha os olhos para isto e se ilude por completo.
anônima
25/10/2021 17h31
Ele só queria sexo, e tudo bem. Vcs dois fizeram, os dois se beneficiaram, os dois gozaram. Não tem que se sentir mal e usada por isso. Muito menos sentir que não tem valor pq ele não quis nada além disso.
Agora se vc quer relacionamento sério, tu sabe que com ele não vai rolar e tudo bem. Existem outros caras no mundo.
Relaxava com isso! O problema não é vc.
anônima
25/10/2021 17h39
Teve um que até emprego arrumou pra mim, e olha que nem um beijo não demos.