Viajei semana passada pra ver minha família em outro estado, voltei com sintomas de resfriado, tosse muito intensa, coriza, febre, dor de cabeça etc, fiz o PCR da nasofaringe, o resultado saiu agora, deu negativo, chega fiquei desapontada, me peguei desejando que desse positivo o tempo todo desde q fiz o teste, ultimamente tenho ficado muito mal e indecisa em relação a minha vida acadêmica, só queria sumir, acho que meu desejo era ficar doente pra morrer, não queria sofrer nem nada só partir dessa pra melhor, não sei dizer ao certo... nunca tive pensamentos de tentar me matar nem nada, mas no momento q estou vivendo e q nao passa, acho q isso seria um alívio

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/10/2021 16h56
Deixar a faculdade foi uma das decisões mais difíceis que tive de tomar nos últimos tempos. Passei por muitos medos, angústias e receios do futuro durante o tempo que tentava a me convencer de não fazer isso.

Mas eu tranquei o curso e tive uma reflexão séria comigo mesmo. No fim optei por não fazer mais. Pra mim foi o certo, acredito eu, mas só você poderá decidir isso por si mesma.

Eu tive a experiência primeiro e não me senti fazendo aquilo. Vi que eu era melhor fazendo outras coisas.
25/10/2021 22h11
Não desejei em hipótese alguma ter sintomas de covid, pois eu tinha horror a fazer aquele teste do cotonete. Mas quando meus pais fizeram o teste e deu positivo, nem passei a ter cuidado, fiquei sem máscara o tempo inteiro perto deles. Notei que estava com os sintomas, estava sem coragem, com dor de cabeça e nariz escorrendo, fora os calafrios. Fiz e deu positivo, a minha carga horária no serviço era puxada, fiquei até animado, pois iria ficar alguns dias em casa. Imagina o quão cansativo seria ter os pais com covid e trabalhar ao mesmo tempo. Fora a preocupação. Todos com exceção a minha irmã tivemos a forma grave. Meu pai passou mal e caiu no chão, tivemos que chamar o SAMU. O COVID atacou o coração dele. Eu e minha mãe tivemos que ficar internado respirando com ajuda do oxigênio. Graças a Deus minha mãe ficou 6 dias em observação no hospital. Ela teve alta no dia e eu fiquei mega feliz, vi ela indo pra casa, passou no corredor e me viu. Comecei a dar tchau e até fiz coraçãozinho pra ela rsrs. Eu estava ficando cada vez pior, sentia muito cansaço, até que o médico chegou pra mim e disse que meu estado era grave e que eu seria transferido pra UTI. Logo em seguida chegou e me disse que eu precisaria ser intubado. Não fiquei desesperado, pelo contrário, queria voltar a respirar bem. Quando foram me sedar, veio aquela equipe toda, umas 5 pessoas. Injetaram o sedativo e eu pensei. É agora? Será que eu irei sobreviver? Pensei no quanto minha família iria sofrer. De lá fui transferido pra outro hospital. Acordei 2 dias depois. Ao todo foram 29 dias internado. Graças a Deus sobrevivemos. Encaro como se eu ainda não tivesse cumprido minha missão aqui na Terra, por isso não parti dessa pra melhor. Mas foi por pouco. Todos os dias agradeço a Deus pela nossa recuperação.
25/10/2021 18h09
Acho que está muito mal
25/10/2021 21h50
Tá muito bem, também torci algumas vezes para morrer nessa pandemia.
elas respondem
25/10/2021 16h56
Vc não ta bem, vc tá "mal da cabeça".
Deve ter passado por algum transtorno que te desanimou.
anônima
25/10/2021 17h36
eu tmb desejei isso quando eu tive covid, dps fiquei mal e eu tava mto mal da cabeça
anônima
25/10/2021 17h45
Geração molenga, não aguentam uma obrigação pesada que já desmancham.
25/10/2021 21h52
Td dia em penso em tomar uns remédios e um copo de kiboa só pra ver oq acontece rs