fiz o PCR pra covid torcendo inconscientemente pra que desse positivo e quando vi o resultado negativo desanimei, acho q eu só queria sumir, ir pro céu (nem sei se acredito) sei lá, a vida tá difícil, longe da família (que já é muito desunida), morando só e agora sofrendo uma desilusão afetiva

faço um curso extremamente puxado mas q no futuro me dará um bom retorno financeiro, porém tenho pesadelos me imaginando trabalhando com isso, não sei se sou capaz. E demorei muito pra entrar, trancar seria um atraso......:(((

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/10/2021 17h22
Precisa trancar sim.
elas respondem
anônima
25/10/2021 18h00
Cuidado com o medo, não deixa ele te paralisar.
As vezes você pinta uma situação pior do que ela é de fato. Você nunca trabalhou na profissão, como sabe que não vai conseguir? Faça sua faculdade e se dedique, tente estudar mais que o básico, converse com os professores, pesquise coisas extras, faça estágio. Se uma pessoa consegue trabalhar nessa área porque você não conseguiria? Não existem pessoas mais capazes que as outras, apenas pessoas que se esforçam mais e que enfrentam o medo.
anônima
25/10/2021 18h15
Faça terapia, se sua questão fosse não gostar do curso e super apoiaria vc a trancar, mas querer parar por medo não, é provável q vc se arrependa pelo resto da vida!
anônima
25/10/2021 17h57
Ser infeliz com dinheiro ou sem? Pense e tome sua decisão