E quer fazer de tudo pra isso não acontecer, você larga de mão e evita problemas? Não sei mais oq faço... ela irá fazer 16 em dezembro e eu vou fazer 20 mês que vem... A mãe dela não me conhece porém julga pela idade, apenas o pai dela me conhece, só que ela não está morando mais com o pai dela, ela ta morando 25min de carro de distancia agora... Eu amo ela mas ta começando a sobrar pra mim... A mãe dela julga muito a idade, fala que sou muito velho, sendo que ela nem me conhece, diz que a filha não tem maturidade pra namorar, não sabe do meu caráter nem nada... E por isso que a filha dela gostou de mim, pq ela sabe da minha pessoa...

eles perguntam
6 7
elas respondem
25/10/2021 18h24
Cara, eu não sei se teria estrutura psicológica para passar por isso novamente. É muito ruim ouvir piadinhas e indiretas, até porque, por mais que separamos as coisas, hora outra nem como não haver um encontro. E a gente gostar de alguém e ter que evitar a família é muito ruim.

Mas para minha sorte, até minha sogra gosta de mim. :)
anônima
25/10/2021 17h37
Deve ter nem 2 anos de namoro e tá aí falando que ama, vsf
anônima
25/10/2021 17h36
Arranje outra, ela é muito nova vai ter muitos impecilhos
25/10/2021 17h38
se vc realmente gosta dela, espera mais um pouco e depois vai se aproximando aos poucos da família, normal a mãe dela te julgar pela idade
anônima
25/10/2021 19h33
Se a sogra não aprova o relacionamento nunca vai dar certo.
aff
25/10/2021 20h07
melhor terminar, moço
eles respondem
25/10/2021 17h38
Termina e fica com a mãe dela.
anônimo
25/10/2021 19h09
Bajulação, padawan. Aprenda a conquistar as pessoas. Transforme sua inimiga em sua melhor amiga. Vá visitar sua namorada trazendo um bolo. Dê um presente de aniversário para a sogra. Em geral, compre-a.

Nota: a lição pode ser extrapolada.
25/10/2021 19h10
Por essas e outras que eu nunca gostei de meninas muito mais novas que eu. Só da mesma idade ou um pouco mais velhas.
anônimo
25/10/2021 17h36
Seu otário deixa de namorar menor de idade
25/10/2021 17h39
Não tenho namorada.
25/10/2021 18h20
Melhor terminar.
anônimo
25/10/2021 19h06
só dando um netinho ou netinha para ela te aceitar definitivamente.