na minha vida toda, pagou um valor mínimo de pensão alimentícia, nunca participou de eventos escolares comigo e diante de 23 anos de idade só saí com ele umas 4x no máximo. Agora que tenho 23 anos, ele quer que eu vá andar de bicicleta com ele como se nada tivesse acontecido. Eu perdoei ele por isso, mas também é falta de bom-senso tentar fazer com que vivamos uma relação paterna saudável sendo que nunca houve sequer uma relação de pai de isso, uma vez que relação é um ato de continuidade permanente ao meu entender. Isso é tão chato. Eu já demonstrei pra ele que não gosto de andar de bicicleta, mas ele insiste que eu faça isso com ele.

eles perguntam
4 3
elas respondem
25/10/2021 17h57
conversa com ele... sugere de vcs fazerem outra coisa ao invés de andar de bicicleta, ele está tentando se reaproximar de você
anônima
25/10/2021 17h58
se você perdoou ele então pq ainda parece guardar mágoas? você não gosta de andar de bicicleta ou o seu orgulho não deixa? a vida é muito curta p se guardar mágoas, talvez tu esteja se limitando construir uma bela relação c ele, não deu certo no passado não significa qe agora não vá fluir.
anônima
25/10/2021 17h56
vá direto ao ponto
anônima
25/10/2021 17h59
Ignora, só ignora.
eles respondem
25/10/2021 17h56
Não sei e nem li.
25/10/2021 18h05
Melhor não ir mesmo.
anônimo
25/10/2021 19h17
quem gera o sofrimento, esquece... quem sofreu não esquece fácil... Ele tem que se ligar que passou o tempo para isso. Seja franca e direta.