Meu pai e minha mãe vivem em um pé de guerra dentro de casa... não é bobeira não, é briga louca mesmo todos os dias.. minha mãe fica falando que vai se separar dele mas agir que é bom e realmente se separar não separa.. tanto meu pai quanto minha mãe ao invés de resolverem seus próprios problemas, ficam jogando pra cima de mim e da minha irmã.. eles só sabem ficar ligando pra minha irmã pra reclamar das brigas entre eles.. e eu que moro aqui com eles, eles fazem a mesma coisa, querem que eu e minha irmã resolva a situação deles.. Eles tem que entender que NIINGUÉM pode fazer nada por eles.. NINGUÉM pode resolver o problema deles... eles estão vendo que não está dando certo, separa porra, simples assim.. pelo menos não vão mais ficar enchendo o saco dos outros achando que é os outros q tem q resolver porra de briga deles...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/10/2021 18h37
1° qual a pergunta?

2° não está gostando junta suas coisas e vai morar sozinha
25/10/2021 18h42
Melhor se afastar deles.
25/10/2021 21h42
Faz nada.
elas respondem
25/10/2021 18h35
Estão acomodados, não tem mto o que fazer. Eles que tem q se tocar da realidade.