Então tem acontecido diversas coisas no meu relacionamento sobre fidelidade quando estávamos com 5 meses estávamos no parque aquático e ela deixou o celular dela comigo para tirar foto eu resolvi abrir o whats e pra minha surpresa tia ela dando oi e bom dia para 3 caras diferentes em umas da conversas o papo tava meio ela cobrando atenção do cara e tinha muitas msg apagada dela mais o cara respondeu então eu consegui ler. Ela me jurou que era só amigos e não tinha nada de mais porém eu vi o medo no olhar dela. E tbm tinha conversa com o ex discutindo sobre o relacionamento. ela falou que eu não confiava nela e tudo que tinha que confiar. Bem eu acreditei e bola pra frente. Quando fizemos 6 meses fui na casa dela levar chocolate eu deu ela me agradeceu aí brinquei falei e meu presente ela deu risada e falou que não tinha aí eu falei então posta uma foto nossa aí ela falou pra que eu falei ué toda mulher posta e vc nunca postou ela se recusou falou que depois postava aí de noite quando depois de nois discutir sobre isso no whats ela postou uma foto nossa no status do whats aí quando vi eu falei que tava me referindo em postar no insta ou face ela ouviu a msg e não tocou mais no assunto sobre isso. Acredito que ela não queira postar pois tá fazendo alguma coisa errada ela nunca falou a senha do Cel dela até às notificações são bloqueadas e ela evita de todo jeito me dar ele desbloqueado sabe

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
25/10/2021 18h43
Que provas mais tu quer? Ela te trai ou pensa em trair. Pra mim flerte também é traição.
25/10/2021 18h48
Nesse mato aí tem coelho, ou coelhos. Vai esperar um flagrante é?
25/10/2021 18h48
No whats tem como manipular quem ve o status específico, no insta e no face nao.
Ela ta escondendo e escondendo muito pelo visto, ai por conta de gente escrota assim perde pessoas incríveis.
eles respondem
25/10/2021 18h47
Tá meu amigo, e qual seria a dúvida?

Por acaso tu tem alguma dúvida que ela está te fazendo de idiota? Não é possível que vc seja tão paspalho e não consiga enxergar... O óbvio salta aos olhos
anônimo
25/10/2021 18h43
Muuuuuuuu
25/10/2021 18h50
De novo essa pergunta?
Aceita que é corno e continua namorando ela então.
anônimo
25/10/2021 18h52
Me parece que certamente está te traindo, mas se quiser provocar e tirar a dúvida de uma vez por todas, tira uma foto com ela e marca ela nas redes sociais com a legenda "5 meses de namoro" se ela apagar, soldado tenho péssima notícias para você.
anônimo
25/10/2021 18h59
Aqui na minha cidade tinha uma praia linda. Desde que sua galhada apareceu, anda cobrindo a vista.