tenho a lembrança nem sei porque de uma vez estar na casa da amiga da minha mãe quando tinha uns 6 anos e lembro que quando ela saia da sala o boneco do fofão que estava ali vinha falar comigo.kk ele andava e falava como um menininho mesmo mas eu nem estranhava. ele mandou eu comer a caixa de chocolate ai quando a amiga da minha mãe voltou ela ficou brava que eu comi tudo ai eu falei que o boneco mandou e ela acreditou.aff tenho essa lembrança mas nem sei se é sonho ou não, envolvendo o caso do boneco fofão uma prima minha me disse que uma noite acordou com o boneco dela enforcando ela ai o pai dela mete-o fogo nele.kkk o que acham? na net tem várias historias desse boneco. duvido não mas tenho essa lembrança.kkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/10/2021 19h45
Sim, bastante até.
aff
25/10/2021 19h51
quese nada
anônima
25/10/2021 19h57
Tenho várias lembranças das travessuras que eu aprontava, eu era uma criança terrível e hiperativa kkkkkkk. A mais antiga que lembro eu tinha uns 4 anos de idade, estava correndo na casa da minha vó e olhando pra trás, levei uma queda :s
Não tive experiências sobrenaturais, no máximo via um vulto hehehe
eles respondem
25/10/2021 19h39
Lembro de nada.
25/10/2021 21h26
Não me lembro de nada que tenha acontecido na minha vida antes do dia de hoje.