Como no caso do Whinderson Nunes.

eles perguntam
7 8
elas respondem
25/10/2021 19h39
Porque tudo gira em torno da superficialidade, fama/dinheiro.
Assim como em muitos relacionamentos de não famosos, quando não se começa pelo motivo certo, vai dar ruim com certeza.
anônima
25/10/2021 19h57
O Whindersson mais feio que meu cu quis pegar uma loira bonita e gostosa. Quase todo homem quando enrica vai pelo mesmo caminho. Mas aí eu te pergunto: Como que uma loirinha padrãozinho do olho azul vai sentir atração em um cara feio e com cara de doente? Nunca!!

As pessoas não têm senso e acham que têm potencial pra conquistar qualquer um. Não, meu querido e minha querida, você é mediano! Só vai se apaixonar por você gente mediana. Pra que teimar em pegar um bonitão ou uma bonitona? Vai comer chifre até umas horas!!

O único relacionamento de rico que eu boto fé é o do Mark Zuckerberg. Mediano, inteligente e bem sucedido casado com uma mulher mediana, inteligente e bem sucedida(ela não é rica como ele, mas estudou em Harvard e fez Medicina).
anônima
25/10/2021 19h41
Imagina você namorar com alguém que criam boatos falsos a todo momento... ''fulano foi visto com ciclano no hotel tal fazendo tal coisa'' deve chegar uma hora que sua cabeça não aguenta mais ouvir tanta besteira
25/10/2021 19h45
Eu não sei porque, mas tenho a impressão que tudo que é muito exposto dá ruim, a mídia consegue deixar tóxico um simples relacionamento.
anônima
25/10/2021 19h42
Whindersson Nunes só pega mulher por aparência, aí fica num desespero pra noivar, vai entender
25/10/2021 20h00
Muitos casamentos entre famosos estão firme e fortes a anos aí..

Acho que tudo que é muito exposto recebe mais coisas "ruins". Tem gente que tem prazer em atrapalhar os outros
anônima
25/10/2021 21h29
Com ele tinha que ser diferente?
Famoso é gente com fama
eles respondem
anônimo
25/10/2021 19h46
Vdd, bem observado eles vivem se traindo na cara dura e ainda são os sonhos de consumo de muitas pessoas, isso so mostra como as pessoas são verdadeiramente tão superficiais quanto esses famosos e famosas.

As pessoas trocariam seus parceiros(a) sem pensar 2x por um famoso(a) ao mesmo tempo que vivem falando aqui que odeiam traição, superficialidade, futilidade e que a aparência não significa tudo.

Por isso vou reafirmar algo que li aqui, isso serve como uma demostração de comportamento da qual vc deve pular fora, se estiver conhecendo uma mulher ou homem que tem essa atração totalmente superficial, pq isso mostra que é uma pessoa superficial mesmo.
25/10/2021 19h43
Casamento já é um negócio complicado e eles ainda querem viver de aparência nas redes sociais, dá nisso.
Casamentos discretos costumam durar mais.
25/10/2021 20h02
Tem os que duram e os que não duram. Vc só fica sabendo dos que não duram pq isso vira notícia em sites de fofoca
Aliás, são como na sociedade em geral - uns dão certo, outros não
anônimo
25/10/2021 21h27
Acho que viver tantos personagens deve mexer com a cabeça deles.
25/10/2021 19h38
Porque todo mundo tem dinheiro.
anônimo
25/10/2021 19h40
Vaidade
anônimo
25/10/2021 19h53
Pq os relacionamentos são expostos demais e sempre terá aqueles q esperarão atrás da moita pra morder na primeira oportunidade (tipo Vitão)
25/10/2021 21h22
Porque são superficiais.