O das formigas.
anônima
23/11/2016 00h42
Hahahaha
anônima
23/11/2016 08h57
Nem de Stars Wars deu certo, imagine os nossos?
eles respondem
23/11/2016 12h33
Considero sucesso político onde mais de 90% da população tenha acesso a cultura, educação, saúde e lazer iguais, e que os 10% restantes estejam quase no mesmo nível, afinal seria utópico crer em 100%.
Nenhum país no mundo tem essa caracteristica, ou seja nenhum país tem um sistema político que funcionou.
Existe um coeficiente que quantifica essa igualdade de riqueza, conhecido como coeficiente de gini.
Era quantificado pelo ONU e em seu topo estão países como Suécia, Finlândia, Noruega, Alemanha, Bielorrússia, Áustria, Hungria e outros com 75% da população com igualdade de riqueza.
Considero isso porque de nada vale um país ter o pib de 20 trilhões de usd e apenas 10% da população ter acesso a isso.
É minha opinião.
anônimo
23/11/2016 13h33
Só sei que o do bolsomito vai dar certo .
anônimo
23/11/2016 09h34
O da Finlândia.