Às vezes ele fala coisas que me deixam pra baixo. Ontem a gente discutiu por uma bobagem no WhatsApp, deixei ele no vácuo, antes eu corria muito atrás da nossa amizade, apesar dele morar em outro estado. Ficamos quase uns 15 dias mais ou menos sem nos falar, quando voltei ele veio com um babao que eu estava mais madura e que estava até pensando em um futuro namoro comigo, mas me fiz desentendida e disse q não estava namorando e nem queria saber de namoros tão cedo.

Acho que a melhor coisa que faço é me tornar mais fria com ele

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/10/2021 20h42
Não se esqueça de começar sempre com "Querido diário...", assim nem preciso terminar de ler.
anônimo
25/10/2021 20h13
Qual a pergunta?
25/10/2021 23h10
Melhor se afastar dele.
elas respondem
anônima
25/10/2021 20h18
Não entendi, ele é seu amigo mas você quer namorar com ele?
25/10/2021 20h41
Vc ainda tem paciência pra ter amigo virtual?
anônima
25/10/2021 20h16
Qual a pergunta?