Aquelas que tão nem aí para nada.

Me irrita e me incomoda um pouco

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
25/10/2021 23h08
O que você acha de ser apenas uma marionete do sistema sem ter direito a tomar suas próprias escolhas?
25/10/2021 20h37
Prova que Deus não existe
25/10/2021 20h41
Acho que são ótimas pessoas, inclusive sou uma delas.
26/10/2021 12h07
Cada um faz o que quiser né, se não quer tomar e se arriscar com o vírus, o problema é da pessoa.

Eu tomei minhas duas doses já faz um tempo porque acho sim que tem uma proteção relevante. Mas tem gente que não acredita na eficácia da vacina, outros vão mais além e acreditam em fake news, que há uma gigantesca conspiração dos governos do mundo para eliminar a população mundial através dessas vacinas huahuahua...
25/10/2021 23h11
Eu era um desses rs
25/10/2021 23h03
Acho normal, é chatão sair de casa pra fazer essas besteiras.
elas respondem
25/10/2021 20h44
Elas cuidam da vida delas como querem e nois cuidamos da nossa como queremos então
Cada um faz sua parte e cada pessoa tera seu resultado

Resposta to nem ai
anônima
25/10/2021 20h41
Não!
Aqui no Brasil é complicado, pois, as fake News associadas a uma falta de busca por informações desencadeou muito medo.
Alguns morreram por causa da vacina e, outros, morreram com a covid, mesmo sendo imunizados
Uns alegaram dificuldade em sair do trabalho para conseguir a imunização, outros, não sabem agendar pelos sites.
anônima
25/10/2021 23h10
Acho que as pessoas têm a liberdade de decidir o que é melhor pra própria vida, as pessoas também têm o direito de não querer se vacinar. É ruim pra elas? É. Mas isso é problema unicamente delas, não me preocupo nem um pouco com as pessoas que não se vacinaram.
25/10/2021 20h40
Se fosse alguém perto de mim, sim, iria ficar irritada.
anônima
25/10/2021 20h50
Peguei um avião e uma mulher estava indo visitar a mãe que estava intubada no hospital de outra cidade, ela se recusou a tomar a vacina, só tomou a primeira dose porque mentiram dizendo que ela não poderia viajar... achei um absurdo sem tamanho.
26/10/2021 13h17
Irresponsabilidade.
Todo mundo sempre tomou vacina sem essa palhaçada de agora. Oq mudou? A galera tem q começar a pensar por si só, se informar pelas fontes corretas e parar de acreditar em qualquer merda q lê por aí.