Meu colega me trata muito bem na faculdade e quando eu vou embora ele faz questão de ir junto comigo. Já até pediu para eu esperá-lo um dia. Será que é um sinal de interesse?

Hoje mesmo eu peguei ele olhando fixamente pra mim. Olhei de volta e ele não tirou o olhar. Aí eu dei um sorriso amigável, mas ele não sorriu, só ficou olhando pra mim meio psicopata, sei lá. Achei estranho kkkk.

Percebo também que ele é mais tranquilo nas redes sociais e só interage no grupo da sala quando é obrigatório. Mas ainda assim tenho minhas dúvidas, porque ele trata todo mundo(até as outras meninas) muito bem e também porque ele não puxa conversa comigo no WhatsApp.

O que vocês acham?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
25/10/2021 20h50
Não quando o cara tá afim de verdade fica mandando mensagem o tempo todo não consegue pensar em outra coisa
25/10/2021 20h46
Completamente possível.
25/10/2021 20h50
é sim! eu gosto da pessoa mas parece que eu nem gosto dela!kkk
25/10/2021 23h14
Tudo é possível, minha cara.
anônimo
25/10/2021 23h28
Nas conversas, depois de tirar uma dúvida de estudos, pergunta quanto tempo ele estuda por dia e depois dele responder pergunta o que ele faz nas horas de folga. Daí leva a conversa pra esse lado, pra dizer que podiam combinar de fazer alguma coisa qualquer dia desses. Daí veja a reação dele. Não há nada demais em vc fazer isso, se tá afim e quer saber, tem que aproximar a conversa, ele pode ser apenas tímido demais
26/10/2021 07h56
É possível.
Conversa com ele, só assim para ter certeza.
26/10/2021 08h10
É normal, ele talvez não use muito o celular para ficar mandando mensagem e, por voltar sempre com você, não vê motivo de ficar mandando mensagem
Mas você pode mandar mensagem pra ele pra puxar assunto e ver no que dá
elas respondem
25/10/2021 20h45
Chama você no whatsapp, dê em cima e descubra
anônima
26/10/2021 01h02
Se ele está afim, ele vai procurá-la.
26/10/2021 02h00
Puxa conversa com ele e vê como ele reage moça. Pelo que vc disse ele não usa muito redes sociais, as vezes ele nem sabe direito como puxar assunto por lá. Manda mensagem e se ele for atencioso vcs continuam a conversa, se não for vc já vai saber que ele não está afim
26/10/2021 07h54
Vcs vão embora junto, puxa conversa no whatsapp sobre alguma coisa q vcs conversaram e vê como ele reage