Se vc insinuar q quer sexo com uma garota q vc mal conhece, mas q achou gostosa... E ela topar logo de cara, mandar nudes e falar pra vc marcar para transarem. Vc marca ou desiste prq perdeu a graça a conquista?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
23/11/2016 00h50
Eu marco duas vezes, só pra ter certeza de que tá bem marcado! rs
23/11/2016 01h55
Eu marcaria com certeza, oras...
anônimo
23/11/2016 14h49
Marcaria na hr, sem problema nenhum.
anônimo
23/11/2016 15h16
Marcaria, e chegaria com o P*u de fora já... hahahha
23/11/2016 01h18
Olha, respondendo por mim mesmo: isso seria impossível. Eu não consigo transar com uma garota que eu nem conheço. Mesmo se for algo casual eu preciso conhecer a garota. Mas acredito que a maioria dos homens iriam adorar essa ideia, sexo fácil com uma mulher gostosa, sem dar trabalho ou dinheiro...
23/11/2016 02h09
nude não tem muito a ver com sexo de verdade, mas existem garotas que gostam de sexo e não se envergonham e faze lo apenas por prazer casualmente, se eu encontrasse uma assim com certeza marcaria .
anônimo
23/11/2016 14h13
Seria ótimo se isso acontecesse.
anônimo
23/11/2016 14h23
ue , nudes sem problemas , mas eu nao gostaria de ganhar pq se caso eu me separar dela , ela vai ficar louca achando que vou divulgar em sites la como o yahoo respostas la na aba de beleza e estilo la com aquele monte de nudes de garotas , eu até que faria sexo , mas sem penetração e oral , ou seja, só no agarra - agarra na cama e beijos e só . pra mim n perdeu nada a graça da conquista , ao meu ver ela só quer aproveitar a vida/juventude o máximo possível .
elas respondem
anônima
23/11/2016 01h07
Alguém mais me responde :D