Se preocupa com o sentimento dos outros ou não tá nem aí? eu me preocupo até com quem não conheço '-' acho que é uma característica da minha personalidade, alguns acham isso fraqueza.

elas perguntam
10 9
eles respondem
25/10/2021 20h54
Procuro tomar cuidado... Tem como ser sincero sem magoar ninguém e dependendo do que eu disser pode ser um dos motivos pra pessoa fazer besteira, se eu soubesse que por minha causa alguém fez algo de ruim com ela mesma, jamais conseguiria me perdoar.
25/10/2021 20h40
Não, na maioria das vezes falo as coisas justamente para magoar elas.
anônimo
25/10/2021 20h53
Sim, penso muito antes de dizer algo para não magoar o pessoal.
anônimo
25/10/2021 23h21
Me preocupo sim, isso se chama responsabilidade afetiva. Nossas palavras podem salvar ou tirar a vida de alguém.
25/10/2021 23h18
No momento não ando me preocupando nem comigo, muito menos com os outros.
anônimo
25/10/2021 23h16
Sempre tento tomar cuidado com o que eu falo, me preocupo com o sentimento dos outros.
25/10/2021 23h13
Sim, me preocupo até mesmo aqui no site.
25/10/2021 20h55
Pela minha condição,eu tendo a dizer o que quero dizer sem pensar muito na pessoa.
Mas quando é alguem que gosto muito fico com mais medo de afastar ela
25/10/2021 20h50
na favela sim! lá fala bosta da merda mesmo!kkkk
25/10/2021 20h49
Se a pessoa estiver passando por um momento ruim
elas respondem
anônima
25/10/2021 20h49
Fraqueza?
Até os Deuses do Olimpo temiam Nix, pois, ela sabia o ponto fraco de todos
É verdade que a bíblia diz que Adão e Eva foram expulsos do paraíso, mas, é relatado que uns caem dos céus.
Acabei esquecendo...uns não se preocupam com os sentimentos dos outros, apenas temem o confronto, pois, amam falar pelas costas.
Outros se preocupam, mas, sentem necessidade de desabafar ou pedir conselhos.
anônima
25/10/2021 20h40
Procuro tomar cuidado. Mas infelizmente existem pessoas mais sentimentais que não adianta como...você sempre vai ofender e magoar se não entrar na bolha dela.
anônima
25/10/2021 23h22
Sim, tenho bastante cuidado e muito medo de ferir e magoar alguém.( corrigindo kkk)
25/10/2021 23h20
Eu fico me policiando, mas acabo falando demais e tomando na tarraqueta.
25/10/2021 20h51
sim, temos que tomar cuidado com o que falamos para as pessoas, embora nem sempre eu consiga tomar. é importante analisarmos nossas palavras, porque o que falamos pode gerar sofrimento, pode gerar baixa auto-estima, pode estragar o dia de uma pessoa, por isso tento tomar cuidado, mesmo que eu n seja perfeita e não consigo ser politicamente correta sempre, mas reconheço meus erros
25/10/2021 20h43
De vez em quando, depende do meu humor, se for uma pessoas que conseguiu me deixar estressada así já era.
anônima
25/10/2021 20h41
Preocupo sim.
anônima
25/10/2021 20h40
Me preocupo, mas eu tenho um péssimo hábito de criticar demais e as vezes acabo saindo como ruim.