Coisas como: Visualizar mensagem após mensagem e ignorar todas; se ele ligar vc não atende e nem retornar; se atende se limita a ser monossílabica ou desliga na cara; pessoalmente mede palavras e passa o tempo em silêncio.

Como lidar com a pessoa quando costuma agir dessa forma fechada? Não que seja uma situação tensa, apenas expõem as coisas e tenta uma conversa e a pessoa se tranca, mede palavras com vc ou te ignora completamente.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
25/10/2021 20h57
Não. Eu sou ansiosa e não consigo guardar as coisas por muito tempo.
25/10/2021 20h59
nunca faria isso, sou muito tolerante mas isso sempre ia me deixar chateada
25/10/2021 22h48
Supondo que ela ainda o considere como namorado... Não há oque fazer ou lidar.
Agr é vc esperar que ela tenha iniciativa de puxar um diálogo com você.
eles respondem
25/10/2021 20h57
Todas as mulheres do site fazem isso.
anônimo
25/10/2021 20h56
Acho que isso é algo comum
anônimo
25/10/2021 20h56
Isso não é meio “imaturo”?
25/10/2021 23h40
Eu não tenho namorado.
anônimo
26/10/2021 12h57
Falta de consideração total
anônimo
26/10/2021 12h58
Obs
26/10/2021 13h08
É uma atitude imatura que várias mulheres possuem. Parece clichê falar, mas mulher é difícil de lidar. Não agem e nem pensam como nós homens.
Talvez agir da mesma forma para ela ver que não é uma atitude legal, mas eu particularmente não gosto de fazer isso. De um tempo pra ela, não fica correndo atrás e sufocando a todo momento e, depois de uns dias, tente conversar pessoalmente ou por ligação.