Sid
140  25/10/2021 23h49

O amigo meu está conversando comigo, ele disse minha mulher só quer fazer sexo na hora de dormi.
Ele tenta da um diferenciada ao longo do dia mais ela não quer as vezes até reclama quando ele vai de safadeza quando ela está fazendo algo da casa, ele disse q por ele oque custa larga os afazeres um pouco.
Ele diz q depender dele faz sexo qualquer hora, lugares diferentes, mais ela só quer na cama e na hora de ir dormi

eles perguntam
7 2
elas respondem
25/10/2021 22h40
Seu amigo devia experimentar dar uma força a ela nas tarefas de casa de vez em quando, bora combinar que Dar conta de tudo sozinha sempre não é fácil.
anônima
25/10/2021 21h05
Eu não entendo essas mulheres, acho que se eu fosse casada (e se eu casasse seria com um homem que eu amasse) eu iria querer todo dia... mas enfim.
anônima
25/10/2021 21h06
Está. Ela perde oportunidades de gozar por motivos que sempre existirão.
Usar um tamancão em casa mesmo...um blusão ou vestido de tecido fácil de levantar...usar um bom hidratante e ir pra cozinha que qui tem demais né?
Rsrsrs
25/10/2021 22h35
Imagine: você está super atarefado, mas alguém quer que você pare de fazer oque você está fazendo para realizar algo.
Daí dps você vai ter que concluir sozinho todos os afazeres. Considerando ainda que há clima pra vc realizar algo que a pessoa solicita de você. Nada interessante...
A esposa do seu amigo, fala na cara dele do porquê ela não se sente motivada/excitada, disposta em n
querer fazer sexo: qnd ele quer.
Ao invés dele ajudá-la nos afazeres, não. Mudar a rotina: não só querer fazer sexo durante o dia, em casa... sair com esposa, fazer um sexo no motel, no carro etc.
Por isso tbm, que muitos casamentos entram na rotina, porque enquanto um quer algo não consegue compreender que o outro necessita de colaboração para concretização desse algo.
Aprenda com a experiência do seu amigo, não siga o exemplo dele.
25/10/2021 22h41
Uai depende da educação da mulher, dos hormônios e se o marido sabe fazer, tem isso também, já vi mulher que desistiu de sexo por causa do marido.
25/10/2021 21h05
ela percebe que ele só dá carinho quando quer sexo,
de noite é a melhor hora a mulher tá com a testosterona lá em cima
25/10/2021 22h59
Ele quer que ela deixe de fazer os afazeres para transar, mas depois quem tem que voltar a fazer é ela, né? Por isso que eu penso duas vezes antes de casar, me estresso logo com uma coisa dessas.
eles respondem
25/10/2021 21h04
Seu amigo sempre está certo sobre tudo nessa vida, acredite cegamente nele.
25/10/2021 23h49
Acho que é isso mesmo.