15.9K  23/11/2016 14h54

tenho 24 anos, a maioria das pessoas acha que sou "pegadora" por ser extrovertida e bonita, só que antes eu era super fechada e insegura, o que já me fez perder várias oportunidades, e além da insegurança, não tinha aparecido ninguém especial, mas agora eu já superei, mudei e conheci um cara legal e quero perder minha virgindade com ele, falamos sobre sexo, mas não contei que sou virgem, tenho receio dele achar ruim ou que é mentira... sou virgem, mas não sou tapada, já vi vídeos, já coloquei os dedos, acho que conseguiria me sair bem na hora, sem parecer inexperiente...

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/11/2016 01h32
Sim, tem que dizer. Pra ele ir com mais calma e tals.
anônimo
23/11/2016 01h33
Pode falar sim! Acho que ele vai até curtir "te ensinar" a coisa... eu adoraria!
anônimo
23/11/2016 01h36
a melhor coisa e falar e conversar cm ele, ainda mais que se ele for como vc disse ele é um cara legal a melhor coisa é ele saber e ser cuidadoso e carinhoso com voce na hora da sua 1° vez...
anônimo
23/11/2016 13h52
Não faça isso , não fale pq ele vai dar a louca e vai aumentar mais ainda a vontade de te comer e largar fora , pq geralmente muitos são assim , eu mesmo falo por mim pq eu tenho muitos amigos que comem umas e vao la '' numa especie de skype pago '' que eu fico la com um monte de amigos e falam que comeu e largou uma mulher e considera aquilo(virgindade ) como um trofeu . se guarde até o casamento minha jovem .e vc mal conheceu o cara , nao conte sobre isso ,a não ser que vc conheça ele ha uns anos e reparar o carater dele .
anônimo
23/11/2016 07h59
Eu acho que tem que contar sim.
A maioria dos homens ficaria feliz e orgulhosa de tirar seu cabaço.
anônimo
23/11/2016 09h50
Conta! Depois que a minha namorada me contou, fiquei muito mais paciente e cauteloso com relação a primeira vez.

OBS: ainda não fizemos
anônimo
23/11/2016 11h11
Por que voce não contaria ? Eu vejo como uma coisa boa
elas respondem
anônima
23/11/2016 02h04
Tem que contar! Contei pro meu boy quando nem ficávamos e a reação dele foi maravilhosa, apesar dele confessar que por um tempo achou que era mentira aff mas foi tudo certo e ele foi incrível na hora h :) conte
anônima
23/11/2016 06h30
Conta sim. Ele precisará ser mais cuidadoso pra não te machucar.
Na verdade ele vai perceber na hora que tentar entrar e não ir fácil, mas eles gostam de saber antes.
23/11/2016 07h32
Tem que falar
23/11/2016 09h48
Virgindade e não querer se tocar não é ser tapada é escolha.
Conta sim é um momento especial para ti penso eu. Se ele achar ruim ou pensar ser mentira já deixe de ser legal e o cara certo para ti, é namorado?
Pense bem ok.antes de pensar fazer.
Busque orientação divina:)
anônima
23/11/2016 13h55
Acho que é algo dispensável.
anônima
23/11/2016 14h54
Não conte ate saber qual a relaçao que ele quer com você(se so estar com voce pra te "comer", se quer algo a mais....
se voce for conta, conte quando voces estiverem mais envolvidos, mais confiante nele