Hoje me desceu uma dor de barriga miserável na empresa onde trabalho. Sei que nunca se deve cagar fora de casa, mas era no início do meu horário e eu não iria aguentar mais depois, aproveitei que não tinha muita gente na empresa e decidi ir bem rápido, apenas me aliviar um pouco e ir embora sem que ninguém perceba. Mano kkk quando eu me virei pra dar descarga tinha merda até na parede kkkkkk em todo lugar que eu olhava tinha merda kkkkk mas or sorte ninguém percebeu kk. Quando saí do banheiro lavei minha mão umas 8 vezes kkk. Já aconteceu algo parecido com vocês??

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/10/2021 21h22
E quem nunca fez?
anônima
25/10/2021 21h25
Faço sempre fora de casa. Tenho prisão de ventre e chego a ficar entre 5 a 7 dias sem fazer.
Então quando faço, é uma coisa enorme e grandiosa, entope qualquer vaso
Por isso vou fazer no banheiro do shopping ou de outro local público, pra eu não ter trabalho em desentupir. Se fizesse em casa seria muita dor de cabeça
Deixo o BO em outro local
anônima
25/10/2021 21h25
Toda vez que vou no shopping me da vontade de cagar, que inferno de cu que adora o banheiro daquele lugar
25/10/2021 22h34
#CuCaseiro
eles respondem
25/10/2021 21h22
Não faço nem em casa nem fora dela.
anônimo
25/10/2021 21h22
Não dá, meu cu é caseiro, só caga em casa não adianta
anônimo
25/10/2021 21h23
KKKKKKKKKKKKKKKKK Como que tu conseguiu sujar a parede de bosta? na moral
25/10/2021 22h31
Obvio, cago todo dia no trabalho. É a famosa cagada remunerada.
25/10/2021 22h32
Sim. É ruim cagar fora de casa mesmo.