Bom, conheci um cara, que terminou o relacionamento não faz nem 1 mês, saímos na primeira semana Q nos conhecemos 4 vezes e a gente não para de se falar, é super recíproco,
Conversa flui, beijo é maravilhoso, até sinto ansiedade qnd vejo ele, é estranho Pq normalmente eu fujo de pessoas que me deixam a vontade no sentimento, carência não é porque eu to tranquila pra alguma tipo de relacionamento, aí chegou esse maravilhoso, que me trata como uma princesa, é uma cilada ? Vou me ferrar por causa da tal ex relação dele por ser Mt recente ?
O que eu faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/11/2016 01h46
nao sei...mas eh bom estra apoixanado
elas respondem
anônima
23/11/2016 02h21
Bem, deveria ter se questionado disso tudo antes. O término é recente, mas se foi definitivo e bem resolvido, não há com o que se preocupar.
É bem prematuro sim, mas vai que ele realmente gostou de vc e não é só carência. Cada caso é um caso.
De qualquer forma, vá com calma, siga com cautela, veja o que ele quer com vc de fato, observe as atitudes dele com os outros também para ver se ele "tratar vc como princesa" é só uma fase (ou técnica de conquista) ou ele tem mesmo uma personalidade respeitosa.
anônima
23/11/2016 02h40
Se terminou... Há um recomeço.
Faz parte a insegurança mas não dará certo se você não tentar. Por isdo vai curtinfo, ficando e conquistando a confiança dele pata construir uma relação sólida.
anônima
23/11/2016 08h41
Vc já perguntou isto pra ele? Pq a melhor pessoa p te responder é ele. Qto ao tempo do fim do namoro não tem nada a ver, se foi um longo namoro e vinha em crise, provavelmente tenha acabado de vez.