A caneta é mais leve que a pé já dizia o filósofo contemporânea kkk brincadeira.
Bom, uma coisa que me ajuda a estudar é aplicar o método pomodoro tem até um app pra isso.
Vc estuda 25min e descansa 5min isso ajuda o cérebro a não achar a tarefa massante e exaustiva.
Outra coisa que me ajuda também é comprar materiais escolares bonitos. Quando eu tenho um caderno específico, canetas bonitas, marca textos, post-its, me ajuda a me animar a estudar.
Beber água também é o que ajuda a manter a mente acordada.
E por último se vc puder ter uma mesa de estuda é uma coisaa que ajuda muito.
Tenta relacionar alguma coisa com o hábito de estudar, algo que seja prazeroso. Se vc colocar o estudo como algo chato parece que trava.
25/10/2021 22h04
sento a bunda na cama e estudo kkkkk mas só sob enorme pressão
25/10/2021 22h03
Se eu tirar 0 minha mãe quebra minhas pernas
eles respondem
anônimo
25/10/2021 22h03
Técnica pomodoro.
25/10/2021 22h07
Quando começo a ver progresso eu pego bastante gosto em continuar o assunto em questão, mas quando a minha vida tá muito conturbada eu não consigo vencer a procrastinação.
25/10/2021 22h08
Não faço nada.
anônimo
25/10/2021 22h12
Quando eu pego contas matemáticas que são difíceis e eu acabo aprendendo, eu vou aplicando exercícios semelhantes até eu pegar as manhas e me garantir sem trapacear.. quando vou ver, já fiz meu dia valer
25/10/2021 22h21
Decido e procuro focar nisso...