Estou numa depressão e queria viver coisas novas, coisas que fogem da minha realidade e do meu jeito. Meu lado sentimental é um fracasso e acho que buscar emoções fortes em relacionamento pode assustar o homem.

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/10/2021 22h33
É impossível tirar isso da cabeça, o jeito vai ser usar drogas, beber álcool, frequentar baladas e fazer sexo casual sem proteção.
26/10/2021 00h04
É Impossível
elas respondem
25/10/2021 22h35
Ah, eu entendo isso. Você parece querer um amor que te consuma, que te faça questionar tudo. Ele poderá ser o melhor ou o pior pra ti.

Mas, isso na teoria parece muito bom, mas na prática pode ser frustrante. Melhor pensar bem.
anônima
26/10/2021 00h54
Você precisa se cuidar primeiro para depois pensar em relacionamento, você tem que estar bem para isso.