1.6K  23/11/2016 14h40

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/11/2016 02h21
pq as q nao tem sorte nao olham pros amigos como homem kkk ai dar nessa os caras bons ela quer como amigo e os errados como namorado ai dar nisso kkkk
anônimo
23/11/2016 02h31
Pergunto o inverso p vcs sempre fui estudioso, romantico, educado, tranquilo e nunca ninguem me deu moral so porque era gordo e os idiotas sem cérebro se davam bem. Ainda bem que virei esse jogo.
anônimo
23/11/2016 02h31
LÓGICA FEMININA..
Ele é bonzinho, carinhoso, atencioso.. "Vai ser só meu amigo!"

Ele é cafajeste e me esculacha, "Vou dar pra ele, quero namorar com ele!"
anônimo
23/11/2016 14h05
pq não são vaidosas e tem baixa estima , eu mesmo que frequento la o grupo de jovens la da igreja , tem uma zinha la que não é ( era pra mim por no anonimo , vai que alguem de la esteja lendo isso e brigasse comigo esse domingo , mas deixa pra la , nem pareço mais assim como eu era na foto e estou irreconhecivel .) não se arruma direito e eu ja sorri pra ela como eu sorrio pra cada um la e vou todo arrumado e tals e ela parece não estar contente com si , então deve ser isso .
elas respondem
anônima
23/11/2016 08h35
Já me fiz esta pergunta ,não cheguei a nenhuma conclusão e desencanei. É de cada um. Acho q td acontece tem um porquê . Se algumas ainda estão sozinhas talvez pq precisem amadurecer psicologicamente e emotivamente (meu caso) p só depois conseguirem conquistar o amor do outro. E há as q não aceitam o outro "menos" do q ela, as q escolhem muito, as q não enxergam além do próprio umbigo e por aí vai.
anônima
23/11/2016 02h42
Não sei.
Mas acho que é porque não tem tantos caras legais para tantas mulheres. Escarcês mesmo, de um envolvimento mais profundo das partes.
anônima
23/11/2016 02h40
Bem, qual a chance de vc gostar de alguém e aquela mesma pessoa gostar de vc de volta?
Quando se trata de relacionamento, não há nada exato e certo e não ter dado certo AINDA com algumas mulheres não quer dizer que nunca dará.
anônima
23/11/2016 14h09
Sou dessas.
anônima
23/11/2016 14h40
Porque a maioria são inseguras brigam atoa etc .