O que vocês fariam nesse caso? Ele me disse que ela mudou, mas não consigo confiar, a menina morria de ciúmes dele e eles eram amigos antes de eu conhecer ele, ela ja deu em cima dele varias vezes e a mae dela ja pediu pra ele dar uma chance a ela - isso antes dele me conhecer.

Só pra complementar: Ele nunca viu ela desse jeito, considera ela só como amiga mesmo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/10/2021 00h21
j. a. m. a. i. s !
26/10/2021 07h03
Não é bom, não mesmo.
Vai ser difícil afastar ela.
Mas fique monitorando
25/10/2021 22h46
Corre, eu não manteria por perto a pessoa que pode estragar meu relacionamento.
26/10/2021 00h18
Acho normal
anônimo
26/10/2021 00h41
Isso é horrível a pessoa já faz isso de propósito pra de deixar sobre pressão tipo aceitar tudo de ruim por que se vc vacilar já tem outra na fila
26/10/2021 08h15
É meio complicado misturar amizade com sentimentos
elas respondem
26/10/2021 00h45
Nao pode
26/10/2021 06h59
Não é que não pode, é questão de senso, sabe...
Não acho que funcionaria bem, e na real, nunca dar certo ser amigo de alguém que você já se apaixonou...;-;
anônima
26/10/2021 00h40
Sabe de uma coisa.. confie na sua intuição e a respeite. Não é egoísmo por na mesa os seus limites do aceita e do que tolera.

Se Essa É uma situação que você está se sentindo mal mas prefere guardar para si mesma só para não parecer chata ou insegura, esquece.

Você vai remoer até chegar em um Ponto que vai falar e quando falar não vai ser compreendida porque você já deu a ele submissão.

É gestão de se impor.

Se Você se sente desconfortável, sente e converse. Se ele for compreensível legal, se ele for um babaca você saberá que é perda de tempo.