Você fica ansioso para falar ou ver a pessoa; fica nervoso quando está perto dela, começa a suar e pode até dar dor de barriga.

Você fica imaginando mil e uma situações com ela; quer saber se ela pensa em ti, o que está fazendo…
anônima
25/10/2021 23h06
É horrivel. Eu vou falar o que eu sinto, um sentimento de obsessão começa a residir em mim, eu começo a perseguir a pessoa nas redes sociais, a vida fica com mais adrenalina. Eu não gosto de me apaixonar, eu sempre me doou de mais, paro a minha vida.
25/10/2021 23h02
Tudo o que você vê, ouve, acaba lembrando a pessoa. As músicas em inglês que você nem sabe o significado, acaba. tendo um som romântico ou melancólico, misturado com saudade de quem ainda não teve.
anônima
25/10/2021 23h03
Horrível, você fica bastante boba com cara de boba sorrindo atoa, depois o choro vem kkkkk
Só e bom ficar apaixonada quando é recíproco
25/10/2021 23h06
Você pensa na pessoa o dia todo, você sente ansioso quando fica perto dele/dela.
25/10/2021 23h04
Eu não sei pq a pessoa sempre faz alguma coisa q eu não gosto (mas tbm não posso cobrar nada dela) ai da uma desanimada. Um dia eu descubro
anônima
26/10/2021 00h27
É uma sensação muito gostosa, diferente. Porém tem que ter cautela.
anônima
25/10/2021 23h05
Até o céu fica "rosa"
anônima
25/10/2021 22h59
Não sei, nunca me apaixonei por ninguém.
25/10/2021 23h03
Dá uma aflição, parece que vc não vive sem a pessoa.
25/10/2021 23h02
É muito gostoso! A ciência explica a paixão. É muito legal ler e ver como nosso cérebro reage quando estamos apaixonados.
eles respondem
26/10/2021 00h23
É ficar vulnerável e depois tomar no cu.
25/10/2021 23h00
Gosto daquela metáfora de ver o mundo mais colorido. Você se sente mais feliz perto da pessoa, é uma mistura de vários sentimentos confortantes e desconfortáveis que juntos são gostosos de sentir.
anônimo
25/10/2021 23h54
Sei não
anônimo
25/10/2021 23h06
É quando vc quer muito ver aquela pessoa mas ao mesmo tempo morre por dentro de ansiedade e nervosismo a cada metro em que se aproxima mais dela. Não sabe muito o que dizer, não fala coisa com coisa, fica vermelho ou envergonhado. A barriga ou estômago sentem um frio que parece que está descendo numa montanha russa. Vc fica pensando nela 24 h do teu dia, por mais que tente mudar de pensamento não consegue. Idealiza um futuro com ela, pensa até no nome dos filhos de vocês. Vc sente uma força dentro de vc que nunca teve antes, força pra ser o melhor cara do mundo pra dar orgulho pra ela, embora nem consiga mais se concentrar nos estudos kkkkkkkkkk eu falei que vc tbm fica sem apetite pra se alimentar? Enfim, um pouco do que acontece... Fora o suor frio
anônimo
25/10/2021 23h06
Você relaciona as melhores coisas, músicas, sensações e momentos com a pessoa... o coração acelera, as mãos soam, as pupilas dilatam e não existe mais ninguém na sua mente além da pessoa amada
25/10/2021 22h59
Fica meio besta, pensa que a pessoa é perfeita ilusão... Pensa nela todo tempo ou quase todo tempo é por aí.