34.9K  23/11/2016 15h38
elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
23/11/2016 13h58
ue , diga ... a mesma coisa de sempre e coloca um ponto final e deixe o barulho do vento falar mais .
elas respondem
23/11/2016 09h14
Moça,

Se for amigo...

"Estão ótimas... E contigo? "

Se não for...

"Estou ótima, espero que vc também."
anônima
23/11/2016 04h02
Ué, normal, se tiver algo para contar, conte. Do contrário, fale só se está tudo bem ou não.
anônima
23/11/2016 14h00
Ex namorado é alguém normal. Responda como se vc tivesse respondendo uma pergunta de um conhecido.
23/11/2016 14h08
Depende. Como foi o namoro de vocês?
Se ele foi um cara legal, responda a verdade.
Se ele foi um filho da puta, diz que você está melhor do que nunca tomando um drink na beira da piscina da casa do seu atual em Fernando de Noronha e que está sem tempo pra conversar, dois beijos até mais.
anônima
23/11/2016 15h38
Seja cautelosa. Se é recente que terminaram, e voce o procurou por amar lo e ele te ignorou(nao foi por mal, se ele te amar.. precisa apenas de um tempo. Homens precisam de tempo para encaixar tudo que bagunçamos nas cabecinhas deles kkkkkk). Se ele te procurou depois de um tempo razoavel, sinal que esta se recuperando. Responda normalmente e nao se desespere e tb nao deixe o ego subir, pode colocar o gato pra correr kkkkkk.. Boa sorte
Ja te ajudei comentando em um comentário.