Moça,

Cada caso é um caso... Mandar mensagem qualquer um manda, falemos sobre atitudes... Qual o tratamento dele contigo?
anônima
23/11/2016 09h16
Não tem nada a ver essa coisa de mandar mensagem direto e dizer q o cara gosta. Pode ser q ele te ache bacana, tenha um bom papo e curta conversar c vc. Só isto. Vcs se conhecem pessoalmente? Já ficaram? Já se pegaram? Se sim pra todas estas, pode ser q ele goste e te curta. Caso contrário, esquece. Ele apenas gosta de conversar.
anônima
23/11/2016 09h49
Se já ficaram então ele deve ter interesse em vc