Estava pensando em novas maneiras de afogar o ganço, quando me veio essa duvida. Se pra mulher é gostoso por o vibrador no clitoris, me pergunto qual seria a sensação caso fizesse isso. é bom ou ruim? vcs ou seu parceiro gostam?

eles perguntam
0 4
eles respondem
25/10/2021 23h36
Um vibrador na cabeça do pau ?
Nunca tinha pensado nisso, parece que quando falam em vibrador já penso em algo feito pra mulheres. Não sei.
anônimo
25/10/2021 23h40
Não, garoto com foto de anime, eu não fico estimulando a cabeça do meu pênis.
anônimo
26/10/2021 09h16
Nunca fiz isso.
anônimo
26/10/2021 09h19
Só com sabonete quando estou tomando banho, tenho medo de ser denunciado por alguma feminista, vai que ela diz que estou abusando do sabonete.