Todo mundo ao meu redor, é fetiches e meteções e só eu não curto essas coisas. Isso é algo normal ou alguma coisa que eu desenvolvi depois?

eles perguntam
4 5
elas respondem
25/10/2021 23h43
Além de normal é até mentalmente saudável a sua conduta, não caia nessas modinhas aí.
25/10/2021 23h41
Normal.
25/10/2021 23h46
Meu caro, não terá como discutir e refletir sobre esse assunto antes de julgar a sociedade.

A mídia nós disse que paixão é perda de tempo, que uma pessoa que valoriza o amor acima de tudo é boba. O sexo para algus pode ser a coisa mais importante para a vida, mas não será a virtude que vai durar para o resto de sua vida.

Valoriza aquilo que você valoriza simples assim, e saiba que também à pessoas que pensam o mesmo de você.
anônima
26/10/2021 00h18
Eu gosto muito de homem romântico, o sexo com vocês é o melhor.
eles respondem
25/10/2021 23h39
Você não é o único, e tem seus prós e contras em ser assim.
anônimo
25/10/2021 23h39
Isso é algo só seu, que você mesmo tem preferência, é normal.
anônimo
25/10/2021 23h49
Você não fez ainda e tá usando essa conversa pra se sentir melhor...primeiro que tá tudo bem não fazer e segundo, sexo tem nada demais, faça.
anônimo
25/10/2021 23h52
Bem, o pessoal é muito diferente, tem gente que curte fazer sexo de um jeito,tem uma galera que curte viajar, tem gente que não curte relacionamento sério e etc.
No máximo seu perfil é incomum, não é algo ruim em si, só vai causar essa impressão que você tem meio que generalizando por questão de quantidade.
anônimo
26/10/2021 09h15
Normal isso.