Tenho mais de 20 anos, não estou desesperada, mas quero saber como é, receber e dar carinho. Dou uma chance ou não? Não é um cara que eu achei bonito, mas ele até o momento está a fim de mim... É válido?
Estou conversando com mais de um, melhor esperar um que me atraia?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
26/10/2021 00h05
Se vc sentir segurança, tiver trocado ZAP, local seguro, se já se falam regularmente. Sim
anônimo
26/10/2021 00h05
Sim
anônimo
26/10/2021 00h05
Bom, eu tenho 19 e também estou nessa situação.
Agora, eu quero que essa minha primeira experiência seja pelo menos com alguém que eu goste de verdade, não estou disposto à fazer isso com qualquer uma…
26/10/2021 00h08
Melhor esperar outros melhores.
anônimo
26/10/2021 00h09
Beija alguém que vc gosta se não vai ser uma bosta, beijar por beijar não é bom, confia.
anônimo
26/10/2021 00h07
Mds, é só um beijo, se tem curiosidade beija alguém no carnaval ou em uma festa de rua da sua cidade, credo.
LoL.
Parece que você está falando sobre transplante de órgãos. Hahaha
elas respondem
anônima
26/10/2021 00h07
Você que sabe, pois é uma questão muito relativa. Mas beijar só pra perder o BV não compensa muito e você ainda corre o risco de contrair herpes labial e mononucleose (infecção transmitida pelo beijo).
anônima
26/10/2021 00h12
Acho que sim, fique com ele. Experimente.