sim, mas porque fiquei sem opção depois. é ruim dizer, mas ter alguém ali que goste de vc conforta o ego. começou pq estava sem opção, mas realmente gostei da pessoa dps de conhecer ela melhor e dps de perceber que estive errada aquele tempo todo
anônima
26/10/2021 00h37
Nunca.
anônima
26/10/2021 09h42
Eu nunca deixei, mas, de fato, nem todo homem é segunda opção ou é procurado para resolver problemas que algumas tiveram com outros homens.
Eu acredito que, tanto homens quanto mulheres, alguns, amadurecem e aprendem a escolher, mas, tenham cautela para ver se é o caso.
anônima
26/10/2021 09h43
Lembro de vários meninos que queriam me dar valor nas antigas e eu rejeitei pq era besta
eles respondem
anônimo
26/10/2021 00h31
Você já fez isso?
anônimo
26/10/2021 00h39
Não cara talvez depois de sentar e kikar bastante na rola dos outros e se der errado com esses outros ela ficar sem opção pode fazer que gosta do Miguxo só pra ele não desistir
26/10/2021 09h38
Acho que nunca. É largar na Friendzone e nunca mais.