Cientistas acreditam que a forma do pênis pode ter evoluído de maneira a ajudar os homens a remover o sêmen dos rivais durante o sexo.

Testes feitos por uma equipe de pesquisadores americanos, liderada pelo professor Gordon Gallup, concluíram que o pênis age como um "dispositivo de deslocamento de sêmen" e sua forma evoluiu em parte para retirar o esperma de outro homem de dentro da vagina.

E ainda tem gente que duvide que monogamia não é construção social criada pela igreja
https://www.bbc.com/portuguese/ciencia/story/2003/08/030807_penislmp

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/10/2021 01h02
Sim. Eu sabia. Por isso poligamia por natureza era mais fácil a mulher com vários homens. E não ao contrário.
Não foi construída pela igreja. Ela surge antes. Como metódo de garantir o pleno desenvolvimento da prole. Fazendo maiores pesquisas você chega lá. Se ler em inglês, encontrará muitos estudos sobre isso.
anônima
26/10/2021 01h02
É só teoria.
anônima
26/10/2021 19h28
nossa isso é antigo né?
Lembro de falar sobre isso na escola...
Que os cabeçudo tirava a porra
eles respondem
anônimo
26/10/2021 01h05
Viu só como é legal, o mundo já preparou os homens para serem jogadores de free fire.
26/10/2021 01h12
Então se alguém gozar no seu bumbum pode vir outro e tirar?
26/10/2021 09h48
Não faço ideia.
anônimo
26/10/2021 19h30
Sim, foi graças a evolução q não temos um osso no pênis, ao contrário de muitos mamíferos