Mulheres gostarai de saber a finalidade qndo vcs fazem para os homens a seguinte pergunta :Vc mora sozinho ????? , vejo depois q responde q sim muitas mulheres param de conversar , não é so pq nao sai de casa q é vagabundo as vezes cara trabalha muito e ajuda os pai e em casa , qual a visao de vcs

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
26/10/2021 01h30
Eu não me importo se o cara mora sozinho ou com os pais, e pode ter a idade que tiver. Essas patricinhas que sempre tiveram tudo bancado pelo papai, pensam que é fácil comprar uma casa ou viver pagando um aluguel caro. Essa pergunta é só pra ter uma ideia se o cara tem um bom salário pra bancar elas.
anônima
26/10/2021 01h35
Passa a imagem de acomodado e tbm um dos incômodos de quando o homem mora com os pais é que nem da pra ficar a vontade na casa dele (caso ele chame a mulher pra ir na casa dele). Homem que mora sozinho é melhor.
26/10/2021 06h09
Então Piloto, eu antes gosto de entender o porquê ele continua na casa dos pais. Meu ex tinha 26 anos e o meu @ fez 29..., nesses dois casos penso ser acomodação, acostumou com o conforto que tem na casa dos pais. (E eu me incluo também)
26/10/2021 09h55
Até 28 anos, está tudo bem morar pais
Com 32 e continuar morando com pais passa ideia de acomodado
eles respondem
anônimo
26/10/2021 01h12
Depois da solidão da mãe solteira vem aí a solidão do homem que mora com os pais
26/10/2021 01h11
Lambe uma rola grossa
anônimo
26/10/2021 01h15
Elas sentem nojo de homem que mora com os pais.
anônimo
26/10/2021 01h19
Eu não indico ninguém morar sozinho, pq a solidão deixa as pessoas malucas e carentes e elas fazem besteira.

Não sei o seu ambiente mas no meu ou o povo vive com a família ou é casado, ninguém mora sozinho n
anônimo
26/10/2021 01h37
Por que o cara que mora com os pais demonstra logo a falta do fa$ me rir
26/10/2021 06h26
Elas estão certas.
26/10/2021 09h47
Mulher detesta Homem assim. Não tem o que fazer mesmo.
anônimo
26/10/2021 09h50
O problema é que na hora das tretas, o cara vai ter apoio da família e a mulher não, esse é o problema.
26/10/2021 09h54
Eu saí da casa dos meus pais aos 19 anos e nunca me arrependi.
Rica ou pobre, sua casa é sua casa, você faz as regras. Quem tem medo de assumir responsabilidades e crescer, se tornar adulto, fica parasitando os pais e diz que "é duro pagar aluguel".