Normal, cada pessoa tem seus interesses em diferentes áreas, você não vai se interessar por tudo mesmo. Agora se você perder o interesse por tudo, talvez você possa ter depressão.
Fica bem ❤
A real é que todo mundo diz: "Nossa, a vida é um tédio" ou "Afff...não tem nada de interessante", mas no fundo ninguém sai da sua zona de conforto e busca coisas novas e desafios. A vida nunca foi chata é o ser humano que não se propõe a ser dinâmico :)
A vida é dura pra quem é mole. Falo isso por experiência própria. Fora que eu sou extremamente indeciso, mudo se opinião a todo momento. Não paro em serviço nenhum. Estou cansado de cometer tantas mancadas. Fiquei tanto tempo desempregado e recentemente cometi a burrice de sair do serviço pra me dedicar a um concurso que eu coloquei na minha cabeça que se eu passasse, iria melhorar de vida rapidamente. Fui reprovado, atualmente estou mais uma vez desempregado, estou sem ânimo pra continuar estudando, quando me candidato em vagas de emprego e tenho que responder uns testes, eu juro que não é porque eu quero, mas não tenho mais energia pra isso. Não tenho ânimo pra ajudar nas tarefas de casa. Estou sempre arrependido. Muitas vezes me pego irritado, mas é com razão, meus vizinhos são muito baderneiros e eu detesto barulho. Além de estar arrependido com a decisão que tomei, frustrado com a reprovação, ainda tenho que lidar mais uma vez com todo o estresse com tanta gente mal educada e pirracenta. Meu objetivo vera ganhar um salário melhor pra dar um conforto pra minha família e dar orgulho pra eles e me sentir realizado. Não foi errado ter decidido me dedicar a esse concurso, meu erro foi ter trocado o certo pelo duvidoso. A ansiedade faz eu agir de forma emocional. A vida é difícil, mas dá pra ser bem vivida. O que nos falta é coragem, garra e determinação. Se a gente não traçar uma meta, não tiver um objetivo, aí fica difícil. Eu tenho muitos sonhos, espero conseguir realizá-los.
Tá faltando agarrar um pouquinho de responsabilidade, trabalhar, estudar, arcar com as despesas da casa... essa monotonia que tu vive vai acabar ligeirinho