Tipo não acho nada mto interessante não, só gosto de mulher, futebol, uma série ou outra. De resto parece tudo totalmente chato e insuportável.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
26/10/2021 03h38
Eu só gosto de viagem, de jóias e de gatos.
26/10/2021 01h14
Acho a minha vida chata quando tô sem metas
anônima
26/10/2021 01h14
Normal, cada pessoa tem seus interesses em diferentes áreas, você não vai se interessar por tudo mesmo. Agora se você perder o interesse por tudo, talvez você possa ter depressão.
Fica bem ❤
26/10/2021 08h37
A real é que todo mundo diz: "Nossa, a vida é um tédio" ou "Afff...não tem nada de interessante", mas no fundo ninguém sai da sua zona de conforto e busca coisas novas e desafios. A vida nunca foi chata é o ser humano que não se propõe a ser dinâmico :)
anônima
26/10/2021 08h38
Eu cheguei num ponto de não gostar de nada. Nem de mulher, nem de homem, nem de nada. As vezes penso que só estou vegetando.
26/10/2021 08h54
Sim, é chata mesmo, mas a vida não tem obrigação nenhuma de ser legal com a gente. Se a gente quiser que seja legal temos que fazer isso acontecer.
eles respondem
anônimo
26/10/2021 03h18
Acho a vida bastante injusta.
26/10/2021 08h34
A vida é dura pra quem é mole. Falo isso por experiência própria. Fora que eu sou extremamente indeciso, mudo se opinião a todo momento. Não paro em serviço nenhum. Estou cansado de cometer tantas mancadas. Fiquei tanto tempo desempregado e recentemente cometi a burrice de sair do serviço pra me dedicar a um concurso que eu coloquei na minha cabeça que se eu passasse, iria melhorar de vida rapidamente. Fui reprovado, atualmente estou mais uma vez desempregado, estou sem ânimo pra continuar estudando, quando me candidato em vagas de emprego e tenho que responder uns testes, eu juro que não é porque eu quero, mas não tenho mais energia pra isso. Não tenho ânimo pra ajudar nas tarefas de casa. Estou sempre arrependido. Muitas vezes me pego irritado, mas é com razão, meus vizinhos são muito baderneiros e eu detesto barulho. Além de estar arrependido com a decisão que tomei, frustrado com a reprovação, ainda tenho que lidar mais uma vez com todo o estresse com tanta gente mal educada e pirracenta. Meu objetivo vera ganhar um salário melhor pra dar um conforto pra minha família e dar orgulho pra eles e me sentir realizado. Não foi errado ter decidido me dedicar a esse concurso, meu erro foi ter trocado o certo pelo duvidoso. A ansiedade faz eu agir de forma emocional. A vida é difícil, mas dá pra ser bem vivida. O que nos falta é coragem, garra e determinação. Se a gente não traçar uma meta, não tiver um objetivo, aí fica difícil. Eu tenho muitos sonhos, espero conseguir realizá-los.
26/10/2021 07h54
Tá faltando agarrar um pouquinho de responsabilidade, trabalhar, estudar, arcar com as despesas da casa... essa monotonia que tu vive vai acabar ligeirinho
26/10/2021 01h11
Vai procurar ajuda
Pelo menos dos familiares.
Se eles aguentarem ter paciência.
anônimo
26/10/2021 03h17
A minha é bem chata
26/10/2021 07h40
claro que é chata vc começa a estudar nos 5 anos e idade e nos 18 começa a trabalhar e só para nos 65+
anônimo
26/10/2021 08h40
Procura um psicólogo cara, tem coisas boas e ruins na vida, o lance é saber lidar com as coisas ruins e aproveitar as boas.
26/10/2021 09h44
Também não gosto. Muito difícil para mim.