Medo de apresentar para minha família e não se darem bem, meus pais são bem rígidos e extremistas principalmente quando se refere a relacionamentos amorosos, eu tenho ctz que não iria ser uma boa apresentar a namorada pra família, isso seria um problema pra ela? Pq eu quero algo sério, pq mulheres ligam tanto pra isso?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
26/10/2021 12h03
Melhor vc nem namorar então
anônima
26/10/2021 12h26
Tem que mostrar. Podem até não gostar dela, mas tem que ter respeito. Com meu ex namoramos 4 anos e ele nunca me apresentou a família, fui na casa dele só quando eles estavam viajando. Não gostava de falar em casamento. Terminei, não só por esse motivo, esse e alguns mais, mas mulher nenhuma gosta disso. A não ser que queira só ficar.
anônima
26/10/2021 01h24
Apresente sim.
Vc ama ela? Peça a compreensão deles, mostre a eles o quanto ela é importante pra vc e o quanto você quer esse relacionamento, eles não podem simplesmente proibir você.
anônima
26/10/2021 09h51
Meu namorado não me apresentou para os pais dele, mesmo eu insistindo muito. A mãe veio a falecer, então precisei estar ao lado dele nesse momento. Imagina a circunstância horrível que fui apresentada para os membros da família, e o tanto de perguntas sobre o motivo de não ter sido mais presente, mesmo não sendo a minha culpa, eu me senti horrível. Apresente sua namorada para a sua família, é necessário quebrar esse gelo o quanto antes para que vcs possam ser mais presente um na vida do outro em momentos importantes.
26/10/2021 09h56
Já vai preparando o terreno com ela, fala pra ela como seus pais são. É bom ela já ir sabendo de como pode ser a recepção deles. Acho que, nesse caso, vale a pena ela decidir o momento de ser apresentada, quando ela estiver mais confortável. Só não deixe de namorar uma pessoa legal por conta dos critérios extremistas dos seus pais.
26/10/2021 12h04
Vc apresentar e uma coisa, agora se eles nao gostarem o problema é exclusivamente dos seus pais, nem seu nem da sua namorada.
eles respondem
26/10/2021 10h19
Não apresente, ainda.
Só quando você ver que vai ficar bem sério.
Espere uns 50 ou 60 anos para ver no que dá. Não é bom se apressar.
anônimo
26/10/2021 01h23
Pq seus pais n gostariam dela ?
anônimo
26/10/2021 03h16
Pelo menos seus pais se preocupam com vc ja os meus...
26/10/2021 07h43
bate de frente campeão
26/10/2021 09h44
É complicado tudo isso.