A minha namorada é virgem, mas nós já fizemos algumas coisas, falta apenas o finalmente. Porém, sinto que ela tem pouco tesão, quase nunca tem vontade. A última vez que fizemos algo faz pouco mais de 1 mês. Estamos juntos a quase 10 meses.

OBS: Eu não sou virgem, estou sendo bastante paciente, apesar da abstinência.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/11/2016 12h09
10 meses e já acha muito? Tem duas opções; ou ela faz para te agradar, mas tem pouco interesse. Ou ela não está preparada e inclusive decidiu esquenta o clima por ter desejo ou/ e fazer sua vontade.

Emfim converse com ela, não vê virgindade como prêmio que irá tirar..tenha consciência pense bem nela e fala se ela pretende ficar assim e até casar.....e ainda não te contou.

Primeiro peça orientação divina. Com fé.
eles respondem
Vls
23/11/2016 10h28
Beija, mas beija muito! Mas é pra beijar mesmo, não é aqueles beijinhos não. É aqueles beijos que deixa sem ar, com pegada, que encosta na parede e mostra que ela é sua.
23/11/2016 10h07
Passa o contato dela pra mim em pvt. Essa menina vai sentir um T bem grande.
Seja criativo e procure por coisas que ela gosta. Esquece o que vc tem em mente e vasculhe tudo que lhe desperte prazer. Entre no mundo dela e então vai excitá-la. Acho que é o melhor modo.

Obs: sobre vc ser paciente, não é algo a se gabar. Isso não é ser paciente e sim ter respeito pelas escolhas que os outros fazem.
anônimo
23/11/2016 13h45
é só vc entrar la no site do casal sem vergonha e curtir tbm la na page do face deles , la vc aprende muito =P