Isso explicar o por quê da mulher ser julgada mais?

Eu percebi, como ser humano, quando a gente idealiza muito uma coisa (no caso a mulher) e ela não foi aquilo que o homem esperava ser, ou a sociedade esperasse que ela fosse, ela é julgada.

Ela é julgada porque a sociedade idealizou ela, e ela nunca foi aquilo, nunca será.

Excesso de idealização pode ser um dos motivos de julgar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/10/2021 07h57
Shaujsu nada ver mulher sonha de mais vei pqp
O que os homens idealizam da mulher: BUCETA e essa lista
26/10/2021 09h15
Fia
Nao precisa de nada
O fato de ser mulher na sociedade de merda que vivemos é o suficiente pra julgamento.
Infelizmente, até entre as mulheres.
Nossa cultura é cheio de coisas nojentas...mas vamos fingindo que está tudo bem.
anônimo
26/10/2021 07h19
Em que sentido você vê a sociedade ou o homem idealizando a mulher?
26/10/2021 07h24
só sei que elas brincam com os sentimentos
elas respondem
anônima
26/10/2021 07h47
Quando idealizam muito alguém...o julgamento costuma ser pior!
No fim, a pessoa pode cansar de falar que não é perfeita, mas, mesmo assim, idealizam e a decepção é maior.
Em minha experiência, percebo que aqueles que mais pedem para não julgar, são os que mais devem (existem excessões)...devem muito, foram inconsequentes e fizeram um desastre na vida alheia!
Julgam aqueles que procuram ser corretos; julgam as vítimas e, colocam sobre elas a obrigação de perdoar, pois, é mais fácil jogar sobre o outro toda a responsabilidade de consertar e limpar tudo...É difícil alguém que, vive aprontando, tentar se colocar no lugar de quem ele ofendeu...muitos só querem o perdão, mas, arrependimento e consertar tudo, dá trabalho.
Julgam, pois, na cabeça de alguns, para ser sincero, tem que aprontar...procurar ser bom é igual a ser falso!
Se você for bom ou pelo menos tentar, é julgado por todos que pedem para não serem julgados.
Não sou Jesus, mas, entendo quando quem deve muito tem receio da aproximação de alguém que procura ser correto.