Não sei se foi brincando, mas estava falando de sair da casa dos meus pais, pq aqui fico muito presa. Aí primeiro ele disse que a gente poderia explicar isso para os meus pais e depois falou "vem morar aqui".

Não sei se o aqui era a cidade dele ou a casa. Só sei q fiquei assustada kkkm não to querendo nada sério, gosto de ficar com ele mas to achando q a gente tá buscando coisas diferentes, sei lá

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
26/10/2021 08h55
Faz a casa dele de pousada e depois de umas semanas mete o pé, LoL
anônimo
26/10/2021 08h59
Hi rapaz, tô vendo que um marmanjo com uma de menor, depois engravida e volta correndo pros pais, é cilada minha filha, morar junto requer muito conhecimento do outro, pelos menos namorar por uns 2 anos ou mais, pra ter uma base nessa idéia, agora depois de 2 dias, fica esperta pois já vi várias histórias igual a sua, com um final bem ruim pra mulher, bom quem avisa amigo é.
26/10/2021 09h13
E indo morar com ele vc sairá de uma prisão e acha que vai pro paraíso ne?

Fale com ele que vc pretende trabalhar, ter suas coisas, não depender de homem pra nada e nem quer ser dona de casa.
Veja se ele vai continuar com essa ideia romântica dele.

Golpes são dados todos os dias, e o povo vai caindo.
26/10/2021 08h07
Eita. Foi de 0 a 100 muito rápido
26/10/2021 10h14
Melhor não aceitar.
anônimo
26/10/2021 10h50
O erro do homem é sair duas vezes com a mesma mulher, o ideal é só passar a pica uma vez e cair fora pra não correr risco de apaixonar!!!
elas respondem
anônima
26/10/2021 10h21
Como tem mulher que leva a serio demais qualquer merda que o cara fale!!
26/10/2021 09h16
Nada de ir morar na casa dos outros viu, seus pais são a sua família independente de qualquer coisa.
anônima
26/10/2021 11h12
Eu sei que é a sua vida mas NÃO FAÇA ISSO , vocês estão apenas ficando e se conhecem pouco pra morar junto, outra coisa, muito estranho esse comportamento caso esteja falando sério.
De qualquer forma seja sincera com ele
anônima
26/10/2021 07h59
kkkkk
26/10/2021 08h52
Eita porra kkkkkkkkkk nem toca mais nesses assuntos.
Não vejo isso com bons olhos, acho estranho pessoas com esses papos.
anônima
26/10/2021 08h56
Foi rápido
anônima
26/10/2021 10h57
Ele se precipitou.
anônima
26/10/2021 10h59
kkkkkkk