Gosto dela, sei que ela é promíscua e a gente mesmo assim transava sem camisinha.

Continuar com ela, mesmo de camisinha, é loucura?

Não vou falar que ela me passou não, vai que ela acha que é mentira e fica com nojo de mim

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
23/11/2016 13h23
Tá virando um puteiro isso aqui?!!
23/11/2016 11h10
Você tem que falar sim, quer que ela continue doente? E o pior, espalhando essa doença?
Diga a verdade e convida ela para ir ao médico, é muito difícil manter uma vida sexual ativa sem ir ao médico e estar consciente da própria saúde. Se tratem os dois e estará tudo resolvido. Pra você fica a lição de não transar mais sem camisinha, ela (ou qualquer outra) poderia ter te passado HIV. Já imaginou?!
anônima
23/11/2016 12h23
fiquei curiosa, qual tipo de DST vc contraiu?
anônima
23/11/2016 11h07
Vai continuar pondo sua saúde e vida em risco? Cada um zela pela por si próprio, não espere issode fora.Que sirva de lição ,não se deixar levar por aparências.
anônima
23/11/2016 10h45
Melhor fazer um exame...
23/11/2016 11h10
Moço,

Sua saúde vale menos do que uma transa? Valorize a sí mesmo e ao seu corpo...
23/11/2016 11h57
Conversa com ela sobre isso. Vai que ela nem sabe que tem essa doença, Vc pode evitar algo pior.

E usa camisinha!! Quanta falta de responsabilidade dos dois viu...
eles respondem
anônimo
23/11/2016 12h31
É aids?
23/11/2016 11h14
Eu consultaria um médico, verificaria a gravidade da situação e avise ela, para que procure tratamento também
anônimo
23/11/2016 11h19
Às vezes eu respiro fundo antes de escrever por aqui, mas mesmo assim não adianta.
Eu acho que vc deve morrer com essa dst hoje ainda. Tinha que ser um vírus que atacasse seu corpo num momento de baixa imunidade e não desse tempo nem de levantar da cama pra pedir ajuda.
Seu promíscuo porco. Vai se lavar no sangue do inferno e nunca irá se curar.