reclama demais da vida, de si, estresse Queria ajudar, mas as vezes sinto um peso que me cansa psicologicamente, eu acho que retenho vibrações. Tento animar a pessoa? como? pois acho sacanagem me afastar por isso, já que a pessoa passa por momentos difíceis.

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/10/2021 09h14
Acho que sim... vai depender do quanto eu gosto da pessoa. Se passou do ponto de coleguismo e virou amizade, provavelmente eu relevaria bastante coisa.
26/10/2021 09h55
Problema é pensar que pode ajudar quando não pediram sua ajuda.
Cada um tem seu modo de ver a vida, talvez, não seja o melhor caminho ver tudo de modo negativo, mas pagar de emocionado achando que tudo está lindo também não resolve porra nenhuma.
Enfim, se a amizade da pessoa não te faz bem, cabe a vc se afastar, não querer mudar o outro.
Segue cada um com sua visão sobre tudo e tenta aprender ao máximo com aquilo que te incomoda.
26/10/2021 09h56
Não, eu geralmente me afasto desse tipo de gente.. são muito chatas.
26/10/2021 10h07
Se vc tentar ajudar esta pessoa, vc vai apenas afundar. Recomendo vc ler o livro As 48 Leis do Poder. Tem uma lei que vai explicar muito bem para vc o que estou te dizendo, o nome da lei é "Evite o infeliz e o azarado"
Existem pessoas que merecem ajuda, mas há quem faz da própria vida um inferno e estão dispostos arrastar os demais com eles.
26/10/2021 10h18
Eu sou essa pessoa.
elas respondem
anônima
26/10/2021 09h58
Tenta passar tuas boas energias.
26/10/2021 10h01
Dificil continuar...Você já está sentindo as consequências na sua vida e se continuar é dai para pior vai começar afetar nos seu dia a dia e modo viver, tente mudar assunto ,tentar achar meio para melhorar situação vida dela claro se ela pedir... conversar com uma pessoa reclama de si e nada além disso irá sugar suas energias e afetar suas vibrações
anônima
26/10/2021 10h07
Minha melhor amiga há mais de 20 anos é exatamente assim, a negatividade em pessoa...acompanhei todas as frases tragicas dela, e a atual tá pesada também com sua mãe doente no hospital. Ela sempre foi depressiva ao extremo, uma dramática de carteirinha, mas é uma ótima amiga, colega de trabalho, sempre me apoiou em tudo. Sabe como me livro destas vibrações negativas?? Frequentando passes de mediuns, uma maravilha.

Enfim, eu jamais abandonaria minha melhor amiga pela sua negatividade, trato sim é de dar um jeito de me fortalecer espiritualmente sempre.
anônima
26/10/2021 10h55
Depende.