Perdi totalmente a confiança no meu namorado, agora qualquer coisinha eu já desconfio dele. Não consigo ser mais totalmente feliz com ele
Obs: ele também é muito ciumento não me deixa fazer nada, mais a gente não consegue terminar porque se gosta muito

elas perguntam
9 10
eles respondem
26/10/2021 10h00
Onde não há confiança não se perde tempo.
E ciúmes é oposto à confiança.
O ser humano pra alimentar o ego vai engolindo tanta merda na vida...às vezes, quando enxerga o mal que está fazendo a si mesmo já é tarde demais.

Se alguém diz que gosta do outro e ao mesmo tempo relata que não tem confiança está sendo conivente com a própria desgraça.
Fica empurrando pra ver até onde dá e normalmente dá em psicológico destruído.
26/10/2021 10h04
A partir do momento que perde a confiança é melhor terminar. Pq qq coisa vai ficar pensando no pior
26/10/2021 17h16
Isso é um tremendo impasse,mas se falta confiança acho que não tem base pra um relacionamento serio nesse nivel.
anônimo
26/10/2021 12h40
Sem confiança nem dormir do lado da pessoa nós faz bem. Sem confiança não se tem paz no coração. Chegou a um ponto que não é mais amor, pois o amor é regado dela, sem ela é no máximo comodismo...
26/10/2021 12h18
Um relacionamento sem confiança é um relacionamento sem base.
26/10/2021 09h23
Confiança é um pilar importante numa relação, se ele foi abalado, todo o resto será daqui pra frente.
26/10/2021 10h19
Melhor terminar
26/10/2021 09h27
Qualquer tipo de relação requer confiança. Relações profissionais, pessoais, amorosas. Sem isso, sem chance.
elas respondem
anônima
26/10/2021 09h25
Sim. Parece que vocês só tem medo de ver um ou outro namorando outra pessoa.
26/10/2021 10h51
Sim, se não há mais confiança, não faz mais sentido continuar juntos.
Você sempre ficará com a pulga atrás da orelha, e dessa maneira não tem como aproveitar o namoro. Você terá mais momentos estressantes do que prazerosos.

É uma situação difícil porque você diz gostar dele, mas a longo prazo isso só tende a piorar. É uma decisão que você precisa tomar de forma mais racional.
anônima
26/10/2021 17h14
continua para ter transa.
anônima
26/10/2021 17h13
Claro, sem confiança não há relacionamento saudável de nenhuma forma.
E eu não vou querer estar em uma situação dessas, não faz sentido.
anônima
26/10/2021 12h44
Acho difícil manter qualquer tipo de relacionamento sem confiança. É complicado você viver a beira de uma sombra onde tudo que o outro faz, automaticamente já o torna culpado, é exaustivo para os dois, mas tem gente que consegue superar, vai de cada casal.
anônima
26/10/2021 12h13
Acho
anônima
26/10/2021 10h54
Sim, é a melhor opção.
anônima
26/10/2021 10h45
Com certeza, relacionamento sem confiança não da, vocês só vão ficar fazendo mal um ao outro
anônima
26/10/2021 10h33
Passando exatamente pelo mesmo problema, amiga...

E o pior é que a gente também não consegue de jeito nenhum terminar.
anônima
26/10/2021 09h24
Não só acho, tenho certeza que terminar vai ser melhor para ambos. É muito difícil reconquistar a confiança, os dois deveriam estar aberto a isso, mas são inseguros, você por culpa dele, e ele com medo que faça o mesmo que ele faz/fez.