Ou têm algumas pessoas que você não gosta muito, não conversa ou discute?

elas perguntam
5 18
eles respondem
04/12/2016 20h01
De um modo geral, sim.

Mas sempre existe um ou outro parente, que a gente não vai muito com a cara, ou que parece que não vai muito com a cara da gente, rs.
anônimo
23/11/2016 23h12
Não dou bem com ninguem , sou tretado com todo mundo .
anônimo
23/11/2016 23h08
Me dou muito bem, alias quando se unimos só da zuera rsrs
anônimo
23/11/2016 14h30
Me dou bem com todos menos meu irmão mais velho que ficava me azucrinando, graças a Deus ele casou a 2anos e agora tenho um pouco de paz.
06/12/2016 02h53
Me dou bem com eles pois conheço bem o ser humano.

Não significa que eu concorde ou tenha os mesmos pensamentos; Mas eu sei jogar.
elas respondem
anônima
04/12/2016 17h18
Tenho uma irmã pilantra,ela e meu ex tiveram um caso,minha mãe sabia de tudo,disse não ter me contado para me "proteger",é a velha história,o corno é o ultimo a saber, me desestruturou legal,para mim,família era nossa base,pilar,mas...
Faço meu papel de filha,amo todos,faço o possível para ajuda-os,protege-los,eu não queria que fosse assim,mas não nos damos tão bem assim por esse acontecido,tudo mudou..
Vida que segue...
anônima
23/11/2016 11h25
Família entendo por pai, mãe e irmãos e graças a Deus nos damos bem até demais. O restante são familiares, aí não. Sempre tem um primo mala, uma tia fofoqueira, um tio tarado kk..... me dou bem c alguns.
23/11/2016 13h51
No Geral sim.Só brigo muito com minha irmã.
23/11/2016 10h47
Moça,

No geral me dou muito bem, sempre moramos longe do resto da familia devido ao trabalho do meu pai, o que foi algo positivo em termos de educação... Nossa criação não teve tanto pitaco quanto a dos nosso primos e primas...
anônima
04/12/2016 17h49
Me dou bem pq relevo muita coisa e estou bem longe de alguns.
Com os que estão próximos, a convivência é bem tranquila.
anônima
04/12/2016 17h19
Apesar de minha família ser pequena, é muito desunida. Tenho alguns parentes que mal tenho contato, portanto sou próxima da minha mãe, avó, irmã e tio/tia e primos por parte de mãe. Mas de um modo (bem) geral dá para dizer que me dou bem com todos, na medida do possível.
04/12/2016 17h08
Sim, me dou bem todos
23/11/2016 23h06
No geral sim.
anônima
23/11/2016 22h30
Sim mas a maioria das vezes tem brigas e é muito chato
anônima
23/11/2016 14h34
Me dou bem com todos, tem umas briguinhas as vezes mas coisa boba.
23/11/2016 14h32
Tenho alguns parentes chatos abessa ainda mais meu tio só ele causa poblemas.
anônima
23/11/2016 13h36
De toda família falo com pai, mãe e irmã. E desses três mais com minha irmã. Questão de afinidade.
Mas se encontro com outros falo como se fossem conhecidos. Não tenho assunto e afinidade.
23/11/2016 13h33
Muito bem graças a Deus
23/11/2016 11h39
Da minha família sendo pai, mãe e duas irmãs, meu dou bem apenas com minha mãe e minha irmã um ano mais velha que eu, eu não falo com meu pai tem alguns anos e minha irmã três anos mais velha que eu converso com ela mas só o necessário.

Parentes por parte de mãe me dou bem com todos não tenho nada contra ninguém, mas por parte de pai eu tenho 8 tias e só me dou bem com uma, de resto não falo com ninguém
23/11/2016 11h13
Fico no meio termo. Me dou bem apenas com pais e irmãos.
anônima
04/12/2016 17h21
Gosto, mas não lido bem, na verdade não me dou bem com ninguém.
23/11/2016 14h07
Me dou muito bem, nunca tive grandes problemas com os parentes