@Ironside alegou que só tem menino na rua. É verdade isso mulheres?

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
26/10/2021 10h40
Porque o nosso presidente infelizmente não é onipresente para satisfazer todas
anônima
26/10/2021 10h44
Por que ,a maioria dos caras hj em dia, não sabe valorizar a mulher que tem
anônima
26/10/2021 10h45
Por n motivos.
26/10/2021 11h35
Porque estamos vivemos a modernidade líquida, as pessoas só pensam no próprio umbigo. Namoro virou coisa de gente idiota, casamento é perda de tempo e a tristeza dos amigos até músicas idealizam isso. A moda é pegar todo mundo.
As mulheres querendo ou não são mais suscetíveis a se atrair pelo o que ouvem e acabam se apegando ou se apaixonando, já os homens que são mais visuais só pensam em pegar. Esse nosso padrão de comportamento está fazendo as pessoas terem medo de se relacionar. O que você esperava dessa geração frustrada? Algumas mulheres e alguns homens querem se relacionar mas de tanto encontrarem quem não presta, acabam desistindo e se contentando sozinhos
26/10/2021 10h42
Pq os homens estão virando gay
anônima
26/10/2021 10h40
Os homens estão tudo virando gays. E os que não são gays querem pegar todas, logo não querem compromisso.
eles respondem
anônimo
26/10/2021 11h04
Burro é o cara que assume relacionamento sério hoje em dia com essa mulherada que nem elas se respeitam, normal a maioria querer só pra comer, se expoem na internet sexualmente, tem only fans, kwai, tik tok, instagram vivem rebolando a bunda, fazendo de tudo pra chamar a atenção de macho, desculpa a minoria mas a maioria tá viradas em mulheres promíscuas, eu adoro mulher mas ultimamente vou ser sincero, só vejo como objeto sexual 90% delas, esses 10% são as que prestam e se valorizam mas é dificil de achar elas, então se tem mulher se jogando no pau do cara sem o mínimo de esforço, ele quer mais é meter em todo tipo de mulher, se prender a uma só com a dúvida se ela é a certa é arriscado!

No século da putaria, elas mesmas criaram essa imagem de mulheres desvalorizadas e sem conteúdo, que só prestam pra sexo e mais nada, não tem nada de homens virando gays, é homem ficando esperto e separando o que é só pra comer e as que da pra pegar na mão e assumir, e como a maioria só serve pra meter e mais nada, normal muitas quererem relacionamento e estarem solteiras, é muita puta de balada, com filho nos braços querendo um cara foda e bom pra se relacionar kkkk sem condições, vão servir só pra buraco de esperma mesmo.
anônimo
26/10/2021 11h00
Vou responder essa pergunta de duas formas: uma fora do contexto do print, e a outra dentro

Vamos lá, no primeiro caso há mais mulheres disponíveis pra relacionamento pq os homens estão cada vez mais se distanciando desse modelo, seja por questões econômicas ou individuais, oq impacta consideravelmente esse cenário (não é atoa q o número de divórcios aumentou nesses últimos anos)

Agr trazendo isso pro contexto do print, os "meninos" na rua ao qual Ironside estava se referindo, e suponho q esse seja o sentido q ele empregou em seu discurso, está diretamente relacionado a aqueles homens q, por exemplo, tem nojo de fazer oral e coisas parecidas, e pelo descontentamento gerado por essas atitudes, cada vez mais se encontra mulheres em busca de parceiros sem esse tipo de bloqueio mental
26/10/2021 10h41
Tem é muita gente sem o mínimo de educação, isso reflete em famílias com 5, 10 filhos. Mães visando depender das migalhas do Estado.
26/10/2021 10h54
Porque os homens estão percebendo que relacionamento é furada.
26/10/2021 10h43
só eu que não acho essas meninas atrás de relacionamento ?
26/10/2021 10h51
Uma boa parte da mulherada quer só putaria agora
26/10/2021 10h43
Põe a história dentro de contexto aí gafanhoto!

26/10/2021 10h48
Aqui a maioria das mulheres namoram ou tão de rolo com alguém, não sei aonde tem essas disponíveis
anônimo
26/10/2021 10h41
Porque só existe UM Mc Poze
26/10/2021 10h40
É porque só tem virjão hoje em dia.
26/10/2021 10h47
Fico imaginando as meninas nesse site lendo todos nós homens e pensando sobre relacionamento.
Hahahahahahahahah
anônimo
26/10/2021 11h14
Porquê 80% das mulheres querem homens com 20% de um perfil específico, por isso tem homem com 20 mulheres e uma porrada sem nenhuma.
Enfim, mulher é muito bobinha kskskskskskskskskskk