Em 2019 fiz uma ultrassonografia da tireoide para ver se havia algum nódulo, porém o medico que me atendeu na hora do procedimento deixou o braço muito colado ao meu corpo, eu sentia os braços dele tocando meus seios e isso me deixou muito desconfortável, porém ao mesmo tempo ele era super simpático e fazia piadas sobre eu estar de camiseta de time e etc.. na época eu tinha 17 anos e estava acompanhara mas hoje fico pensando em como foi desconfortável pra mim e acho que não tinha necessidade dele ter tanto contato com os braços no meio dos meus seios uma vez que a tireoide se localiza no pescoço.

Agora tenho uma ultrassom na virilha (ultrassom inguinal) marcada no mesmo local, fiquei adiando por dias porque não queria ir la de novo, não tenho a opção de ir em outro local pois moro em cidade pequena e fui encaminhada pelo sus.

O médico que me atendeu é o principal lá e é o que mais atende, então imagino que será ele que me atenderá novamente. Vocês acham que ele fez realmente de propósito ou é uma coisa normal pra ele ter mais manoseio pra ver a ultrassom? Pode ter sido estranho pra mim por ter sido a primeira vez, o que vocês acham?

Obs: é a unica clínica de ultrassonografia da cidade.

elas perguntam
8 1
eles respondem
26/10/2021 11h00
Leva alguém de confiança contigo e já deixa ela avisada.
26/10/2021 11h05
Assim que me sinto quando o barbeiro fica roçando a rola no meu braço

Vai mas agr vc tá liga, qualquer coisa xinga ele kkk
26/10/2021 11h20
Vai no youtube e pergunta como é o procedimento.
Acho que tem explicações sobre como devem agir sobre seu corpo.
Daí vc terá uma noção se foi abuso ou não.
Tem uma médica aqui por ex. marca ela ai ou troca ideia no privado.

https://elaele.com.br/nataliaiuki
anônimo
26/10/2021 11h09
Pôde ser que o cara nem tenha percebido não tem como saber e eu simplesmente não sei onde o mundo vai parar com essa paranóia de assédio generalizado entre as mulheres
26/10/2021 11h08
Pelo que você disse, é normal, não tem nada demais. Mas se discorda, da próxima vez, denuncie o cara à Polícia. Faça uma acusação formal.
anônimo
26/10/2021 11h03
Não acredito, talvez ele tenha tentado ser amigável, te deixando a vontade me uma situação desagradável.
anônimo
26/10/2021 11h11
Não sei, não sou médico
26/10/2021 11h46
Não tenho como falar nada, não sei como funcionam estes procedimentos.
elas respondem
anônima
26/10/2021 11h22
Oi, eu já fiz ultrassom da tireoide fiquei deitada na maca e a médica do lado mas o braço dela não ficou encostado no meu corpo (não to afirmando que ele praticou assédio com você)
De qualquer forma coloca uma calça de biquíni pra fazer esse exame e se você se sentir desconfortável fale e seja bem direta ! doutor isso que o senhor está fazendo está me incomodando