Recurso misto = iniciativa publica e privada.
"100 % privado," porém, com a segurança pública.

Minha opinião: não deveria acontecer. Ainda Estamos na pandemia. E se acontecer, deveria ser sem a participação pública, exceto a segurança.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
26/10/2021 11h12
Não deveria.
anônima
26/10/2021 11h18
Toodoo mundo agrrrroooomerrrrraaado

anônima
26/10/2021 11h55
Já sou contra carnaval na vida normal imagina em pandemia tem tudo que se fudê
eles respondem
26/10/2021 12h09
Deveria ser 100% privado, mas sabemos que até mesmo o dinheiro de boa parte das nossas empresas tem alguma relação com política estatal. Então seria necessário quebrar o corporarivismo primeiro. Dinheiro público é melhor usar para outras coisas.
26/10/2021 11h13
So pode funcionar igrejas.
Essas podem trazer a cura e merecem todas isenções e apoio financeiro governamental.
Sem igrejas seríamos um país doente, vivendo do pecado.
O resto é coisa mundana e não deve ter apoio popular.
Deus acima de tudo pra salvarmos o Brasil.
anônimo
26/10/2021 11h13
Por mim nunca aconteceria ks, mas caso aconteça, q seja com investimento privado
anônimo
26/10/2021 11h24
O país não tem dinheiro nem pra saúde, segurança e educação, investir em carnaval é maldade. Se o país estivesse bem economicamente, não veria problema, pois incentivaria o turismo e a economia em geral. Mas nós estamos numa crise gigantesca, antes temos que investir no básico.
26/10/2021 11h53
Não deve acontecer esta merda. Se acontecer, só com o dinheiro de iniciativa privada e um mínimo do mínimo da pública.
26/10/2021 12h04
Não deveria acontecer, mas caso aconteça, que seja com dinheiro privado