Acho que o técnico do são paulo daquela época foi burro em colocar o Raí na cobrança sabendo que o Rogério Ceni batia mais colocado.

Veja:

eles perguntam
0 4
eles respondem
26/10/2021 11h35
Dida era foda, um dos maiores pegadores de pênalti do futebol brasileiro. Sou são-paulino mas admito isso. E o Raí não era qualquer um. Ótimo cobrador de faltas e pênaltis.

Mas adivinha quem foi campeão mundial pela seleção e pelo clube defendido...
26/10/2021 11h15
Você gosta quando bate bem colocado.
Nunca me enganou
26/10/2021 11h28
Dida era monstro, Ceni ia mandar pra fora só pela tremedeira
26/10/2021 11h52
Iria chutar na arquibancada.