Quase aconteceu isso comigo. A primeira coisa que veio na mente foi que o cara n estava presente no ato, talvez pensando em problemas ou qualquer coisa do tipo. tranquilo, mas dei uma leve desesperada comigo mesma kkkkkk
26/10/2021 13h11
Eu pensaria q é pq ele não está curtindo e me sentiria mal ou que ele está com a cabeça cheia, pensando em outras coisas. Vai da minha autoestima no dia haha
eles respondem
26/10/2021 12h31
Pensa que é fraco.
26/10/2021 12h29
Hijihihi