Já passei por situações bem tensas na vida, a ponto de não ter dinheiro nem mesmo para comer mas nunca me chamaram disso.
26/10/2021 12h34
Várias vezes
26/10/2021 16h30
Todo dia quando saio de casa me chamam assim.
elas respondem
anônima
26/10/2021 12h37
Não
anônima
26/10/2021 12h50
Já, quando fui cobrar de uma cliente o cheque sem fundo que ela me deu como pagamento de um serviço enorme e trabalhoso que eu tinha prestado para ela. Além de não me pagar ainda me chamou de "morta de fome" por estar cobrando dela, acabei deixando por isto mesmo e nunca mais trabalhei para ela.

Mas as vezes as próprias pessoas cavam sua sepultura, ela fez o mesmo com uma mãe de santo, na realidade uma bruxa. Esta minha cliente tramposa, na época tinha uma saude de ferro e apenas 30 anos, mas casualmente em seguida a sacanagem com a mae de santo, apareceu um cancer agressivo nela e em sete meses emagreceu 25 kilos e morreu seca.

Enfim...
anônima
26/10/2021 12h53
Não, mas de magra de fome. Me ofendi com isso
anônima
26/10/2021 16h27
Sim.